Hotel muito bem localizado próximo do coração de Buenos Aires, equipe de funcionários sensacional , não medindo esforços para poder fazer o melhor , contudo as instalações não são dignas de um Ibis , muito deteriorado , café da manhã simples demais e pequeno não suportando todos os hóspedes ! Durante nossa estadia , um time de futebol se hospedou no mesmo período , e o hotel deu todas as preferências a estes , deixando os demais hóspedes por escanteio ( não é trocadilho) , havia mesas “vazias” reservadas a eles que não poderíamos utilizar , por vezes tínhamos q aguardar em pé para os “jogadores” escolherem a hora q eles queriam comer ! Muito barulho também vindo da praça à frente e dos quartos vizinhos !
Hotel muito bem localizado próximo do coração de Buenos Aires, equipe de funcionários sensacional , não medindo esforços para poder fazer o melhor , contudo as instalações não são dignas de um Ibis , muito deteriorado , café da manhã simples demais e pequeno não suportando todos os hóspedes ! Durante nossa estadia , um time de futebol se hospedou no mesmo período , e o hotel deu todas as preferências a estes , deixando os demais hóspedes por escanteio ( não é trocadilho) , havia mesas “vazias” reservadas a eles que não poderíamos utilizar , por vezes tínhamos q aguardar em pé para os “jogadores” escolherem a hora q eles queriam comer ! Muito barulho também vindo da praça à frente e dos quartos vizinhos !