O hotel está em reforma, o que por si só não é problema. Porém: - falsamente anunciam estacionamento gratuito, que não existe: as vagas sugeridas (na rua) são pagas ou reservadas para outros prédios, sob risco de guinchamento; - não enviaram o código e número do quarto com 24h de antecedência conforme anunciado (enviaram rapidamente após solicitar, mas eu cheguei no meio do dia, não sei como seria à noite); - no hotel, uma placa anuncia café da manhã grátis para todas as estadias, solicitando uma mensagem no dia anterior; ao enviar a mensagem, dizem que a minha estadia não inclui café (no final, comemos o café sem problemas); - a cortina do quarto estava caindo (no verão, com sol durante a noite inteira); - o quarto e banheiro parecem projetados por alguém que leu sobre acomodações humanas e nunca esteve em uma: sem mesas de cabeceira, banheiro sem box pro chuveiro, pia minúscula etc. O quarto não é pequeno, seria possível ter um quarto e banheiro decentes, mas não. O café-da-manhã foi bem fraco, mas dado que não pagamos nem contávamos com ele, foi uma surpresa bem-vinda.
O hotel está em reforma, o que por si só não é problema. Porém: - falsamente anunciam estacionamento gratuito, que não existe: as vagas sugeridas (na rua) são pagas ou reservadas para outros prédios, sob risco de guinchamento; - não enviaram o código e número do quarto com 24h de antecedência conforme anunciado (enviaram rapidamente após solicitar, mas eu cheguei no meio do dia, não sei como seria à noite); - no hotel, uma placa anuncia café da manhã grátis para todas as estadias, solicitando uma mensagem no dia anterior; ao enviar a mensagem, dizem que a minha estadia não inclui café (no final, comemos o café sem problemas); - a cortina do quarto estava caindo (no verão, com sol durante a noite inteira); - o quarto e banheiro parecem projetados por alguém que leu sobre acomodações humanas e nunca esteve em uma: sem mesas de cabeceira, banheiro sem box pro chuveiro, pia minúscula etc. O quarto não é pequeno, seria possível ter um quarto e banheiro decentes, mas não. O café-da-manhã foi bem fraco, mas dado que não pagamos nem contávamos com ele, foi uma surpresa bem-vinda.