Voltar para pesquisa
One Shot Reina Victoria - Image 1
One Shot Reina Victoria - Quarto
One Shot Reina Victoria - Quarto
One Shot Reina Victoria - Banheiro
One Shot Reina Victoria - Saguão

One Shot Reina Victoria


Comodidades

  • Estacionamento

  • Restaurante

  • Quadra de tênis

  • Balcão de turismo

  • Serviço de babá

  • Serviço de câmbio

Ver tudo

Descrição do imóvel

Aproveite a conveniência de comodidades, como Wi-Fi de cortesia e serviços de concierge.
Mostrar mais

Selecione as datas para continuar

From

US$ 165
/ noite

Avaliações dos hóspedes

Comodidades

8.6

Limpeza

8.9

Quartos

9.1

Serviço

8.7

Localização

9.2

Jantar

8.9

10

Celina

IAN-logo

19 de abr. de 2026

·

Hospedou-se por 4 noites

Hotel bem central. Quarto grande com ótimo armário e banheiro. O lugar do café da manhã é novinho e de muito bom gosto. Só levei um susto com a recepção, pequena e escura - causa uma má primeira impressão. Mas, tenha certeza, depois, só boas surpresas!!!
Hotel bem central. Quarto grande com ótimo armário e banheiro. O lugar do café da manhã é novinho e de muito bom gosto. Só levei um susto com a recepção, pequena e escura - causa uma má primeira impressão. Mas, tenha certeza, depois, só boas surpresas!!!

2

Marco Antônio

IAN-logo

28 de dez. de 2025

·

Hospedou-se por 1 noite

O hotel vendeu um quarto triplo e um duplo com banheira . Ao chegar disse que só tinha um duplo com Banheira . O triplo disse que a cama de casal era grande e que podia dormir três pessoas na mesma cama . Era o que tinha . Disse que não tinha pelo horário de 19horas ninguém para fazer cama extra e que se tivesse tinha que pagar 50 euros a mais , ja pagos na reserva . O Hotel disse que tinha estacionamento . Mentira . O estacionamento é super longe é pago só com um pequeno desconto do hotel dentro do shopping. Sem condições de levar mala até o estacionando do shopping. Além disso não tem onde descarregar as malas ao chegar com o carro. A porta do hotel fica em frente a uma parada de ônibus . Não tem menor recuo nada . Hotel muito ruim sem infraestrutura alguma . Não condiz com um hotel 4 estrelas .
O hotel vendeu um quarto triplo e um duplo com banheira . Ao chegar disse que só tinha um duplo com Banheira . O triplo disse que a cama de casal era grande e que podia dormir três pessoas na mesma cama . Era o que tinha . Disse que não tinha pelo horário de 19horas ninguém para fazer cama extra e que se tivesse tinha que pagar 50 euros a mais , ja pagos na reserva . O Hotel disse que tinha estacionamento . Mentira . O estacionamento é super longe é pago só com um pequeno desconto do hotel dentro do shopping. Sem condições de levar mala até o estacionando do shopping. Além disso não tem onde descarregar as malas ao chegar com o carro. A porta do hotel fica em frente a uma parada de ônibus . Não tem menor recuo nada . Hotel muito ruim sem infraestrutura alguma . Não condiz com um hotel 4 estrelas .

8

Romero

IAN-logo

19 de nov. de 2025

·

Hospedou-se por 2 noites

O quarto é muito bom e o café da manhã é razoável. Chegamos uma hora antes do check in e não nos deixaram entrar. O hotel é muito bem localizado e os funcionários são simpáticos.
O quarto é muito bom e o café da manhã é razoável. Chegamos uma hora antes do check in e não nos deixaram entrar. O hotel é muito bem localizado e os funcionários são simpáticos.

6

Mattytyahu

EXP-logo

18 de nov. de 2025

·

Hospedou-se por 3 noites

Hotel com pessimo nível de manutenção, café da manhã deixando a desejar, máquinas de café quebradas.
Hotel com pessimo nível de manutenção, café da manhã deixando a desejar, máquinas de café quebradas.

10

Eduardo

IAN-logo

17 de set. de 2025

·

Hospedou-se por 2 noites

ótimo hotel, excelente localização, tudo perto, confortável, silencioso, banho excelente, internet boa, pode ter aparência de velho mas me surpreendeu positivamente. Equipe muito atenciosa.
ótimo hotel, excelente localização, tudo perto, confortável, silencioso, banho excelente, internet boa, pode ter aparência de velho mas me surpreendeu positivamente. Equipe muito atenciosa.

Barcas, 4, Sant Francesc, Valência, Comunidade Valenciana, Espanha

Localização

Com localização central em Valência, One Shot Reina Victoria está a poucos passos de Plaza Ayuntamiento e a 7 minuto(s) a pé de Estação do Norte. Este hotel fica a 0,6 km de Mercado Central e a 0,8 km de Catedral de Valência.

Plaza Ayuntamiento(0.1 milhas)

Teatro Rialto Filmoteca(0.1 milhas)

Informações Turísticas - Ayuntamiento(0.1 milhas)

Correio Central(0.1 milhas)

Prefeitura de Valência(0.1 milhas)

Teatro Olympia(0.2 milhas)

Mais informações sobre a localização

Políticas da propriedade

Instruções de check-in

Tudo o que você precisa saber para um check-in tranquilo.

Mostrar mais

Check-in

Checkout

De 14:00 a 00:00

Antes de 12:00


Informações importantes

Políticas adicionais e informações sobre esta propriedade.

Mostrar mais

Extras opcionais

Serviços adicionais pagos que você pode solicitar.

Mostrar mais

Tem uma pergunta?

As respostas instantâneas de IA são baseadas em informações do hotel


Propriedades semelhantes















































Produto

  • Programa de afiliados
  • Preferências de cookies
  • Política de cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso

Redes sociais


© 2026 Vio