O quarto não era limpo diariamente, tinha que solicitar com 4 dias de antecedência, recepção péssima, fizeram 2 bloqueios de US$ 300, no meu cartão e não quiseram e nem fizeram o cancelamento de um deles, estou discutindo com o provedor do cartão e com o HOTEL. Isto caracteriza desonestidade e colocaram em dúvida minha idoneidade, por ambos prestadores, Hotel e Cartão, bapesarbdeneu provar as irregularidades. Cagebda manhã muito ruim, espaço muito pequeno para a demanda, tivemos que conviver 4 diárias com banheiro e quartos sujos. Papel higietinhamos que solicitar, abastecimento de café no quarto também. Toca de toalha somente quando solicitavamos. Não havia Gerente no hotel para apresentar os desvios. NAO RECOMENDO A NINGUEM ESTE HOTEL.
O quarto não era limpo diariamente, tinha que solicitar com 4 dias de antecedência, recepção péssima, fizeram 2 bloqueios de US$ 300, no meu cartão e não quiseram e nem fizeram o cancelamento de um deles, estou discutindo com o provedor do cartão e com o HOTEL. Isto caracteriza desonestidade e colocaram em dúvida minha idoneidade, por ambos prestadores, Hotel e Cartão, bapesarbdeneu provar as irregularidades. Cagebda manhã muito ruim, espaço muito pequeno para a demanda, tivemos que conviver 4 diárias com banheiro e quartos sujos. Papel higietinhamos que solicitar, abastecimento de café no quarto também. Toca de toalha somente quando solicitavamos. Não havia Gerente no hotel para apresentar os desvios. NAO RECOMENDO A NINGUEM ESTE HOTEL.