Voltar para pesquisa

Hotel Atlantico Macaé By Inn House




Hotel Atlantico Macaé By Inn House - Image 1
Hotel Atlantico Macaé By Inn House - Quarto
Hotel Atlantico Macaé By Inn House - Quarto
Hotel Atlantico Macaé By Inn House - Vista do quarto
Hotel Atlantico Macaé By Inn House - Recepção

Ofertas disponíveis
























Sobre esta propriedade

Aproveite opções de lazer, como uma piscina externa, ou outras comodidades, como Wi-Fi de cortesia.
Mostrar mais
Ver tudo

Localização

Rua Abílio Moreira de Miranda, Imbetiba, Macaé, Rio de Janeiro (estado), Brasil

Praia de Imbetiba (0.2 milhas)

Forte Marechal Hermes (0.8 milhas)

Praia Campista (0.9 milhas)

Parque Municipal de Macaé (0.9 milhas)

Cachoeira do Escorrega (1 milhas)

Praça Veríssimo de Melo (1 milhas)


Avaliações dos hóspedes

Comodidades

8

Limpeza

7.8

Serviço

8.4

8

Walter

IAN-logo

4 de mai. de 2026

·

Hospedou-se por 1 noite

Boa localização Quarto confortável
Boa localização Quarto confortável

2

Raquel

IAN-logo

1 de mai. de 2026

·

Hospedou-se por 1 noite

Quarto pequeno, mal limpo, sem frigobar, cobertor sujo e só tinha um para um quarto duplo, café da manhã fraquinho, tudo frio inclusive o café
Quarto pequeno, mal limpo, sem frigobar, cobertor sujo e só tinha um para um quarto duplo, café da manhã fraquinho, tudo frio inclusive o café

8

Hilton

IAN-logo

20 de abr. de 2026

·

Hospedou-se por 1 noite

Atendimento cortês, simpático. A cama de casal, estava com dois colchões de solteiro. Caracterizando uma adaptação.
Atendimento cortês, simpático. A cama de casal, estava com dois colchões de solteiro. Caracterizando uma adaptação.

6

Douglas Pontes

IAN-logo

17 de abr. de 2026

·

Hospedou-se por 2 noites

Para dar início a falar sobre minha primeira (e última) experiência no hotel, falo sobre o tratamento e falta de paciência do funcionário durante o jantar, entendo que o mesmo estava sobrecarregado devido ao alto fluxo e ele estar atendendo sozinho mas não justifica tratar os hóspedes com arrogância. Segundo que no dia seguinte, durante o meu café, me questionaram sobre o quarto que me foi designado e por conta de comentários feitos por funcionários ao meu lado, percebi que algo estava errado e estavam falando coisas ruins sobre a recepcionista da manhã, que foi a única funcionária de fato cordial e simpática naquele lugar, e no mesmo dia enquanto eu estava no trabalho um dos funcionários entrou em contato comigo informando que me colocaram em um quarto errado e que eu precisaria trocar, e todos me tratando de forma como se eu tivesse sido o culpado pelo erro deles. As acomodações eram boas, apesar do colchão estar velho e desconfortável e a limpeza do quarto não estar muito boa, o quarto me atendeu bem. Sugestão: deixar o térreo aberto à noite toda e colocar portão somente na piscina, saia para trabalhar e voltava e não pude aproveitar a experiência da cobertura, que tem uma linda vista. Não irei recomendar a estadia no hotel para minha empresa.
Para dar início a falar sobre minha primeira (e última) experiência no hotel, falo sobre o tratamento e falta de paciência do funcionário durante o jantar, entendo que o mesmo estava sobrecarregado devido ao alto fluxo e ele estar atendendo sozinho mas não justifica tratar os hóspedes com arrogância. Segundo que no dia seguinte, durante o meu café, me questionaram sobre o quarto que me foi designado e por conta de comentários feitos por funcionários ao meu lado, percebi que algo estava errado e estavam falando coisas ruins sobre a recepcionista da manhã, que foi a única funcionária de fato cordial e simpática naquele lugar, e no mesmo dia enquanto eu estava no trabalho um dos funcionários entrou em contato comigo informando que me colocaram em um quarto errado e que eu precisaria trocar, e todos me tratando de forma como se eu tivesse sido o culpado pelo erro deles. As acomodações eram boas, apesar do colchão estar velho e desconfortável e a limpeza do quarto não estar muito boa, o quarto me atendeu bem. Sugestão: deixar o térreo aberto à noite toda e colocar portão somente na piscina, saia para trabalhar e voltava e não pude aproveitar a experiência da cobertura, que tem uma linda vista. Não irei recomendar a estadia no hotel para minha empresa.

10

Rubens

IAN-logo

14 de mar. de 2026

·

Hospedou-se por 1 noite

Limpo
Limpo

Políticas da propriedade

Instruções de check-in

Tudo o que você precisa saber para um check-in tranquilo.

Mostrar mais

Check-in

Checkout

De 14:00 a 00:00

Antes de 12:30


Informações importantes

Políticas adicionais e informações sobre esta propriedade.

Mostrar mais

Extras opcionais

Serviços adicionais pagos que você pode solicitar.

Mostrar mais

Tem uma pergunta?

As respostas instantâneas de IA são baseadas em informações do hotel



Produto

  • Programa de afiliados
  • Preferências de cookies
  • Política de cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso

Redes sociais


© 2026 Vio