Estive com minha família para uma estadia de 1 noite. Precisam avisar que o estacionamentodo hotel é feito pelo estacionamento do shopping na rua transversal a entrada principal, chegamos em um horária de pico de transito e tivemos que dar uma volta demorada de uns 15 minutos para estacionarmos o carro. O pessoal do estacionamento foi extremamente gentil, porém na recepção fomos atendidos por uma pessoa que esava em treinamento ( sózinha) o que foi muito demorado. A localização do hotel é bem central, os quartos com tamanho bom e tudo limpo porém tudo muito antigo. O café da manhã deixou muito a desejar, pão de queijo frio e sem graça, os pãe s em geral não estavam bons e as frutas servidas de péssima qualidade.
Estive com minha família para uma estadia de 1 noite. Precisam avisar que o estacionamentodo hotel é feito pelo estacionamento do shopping na rua transversal a entrada principal, chegamos em um horária de pico de transito e tivemos que dar uma volta demorada de uns 15 minutos para estacionarmos o carro. O pessoal do estacionamento foi extremamente gentil, porém na recepção fomos atendidos por uma pessoa que esava em treinamento ( sózinha) o que foi muito demorado. A localização do hotel é bem central, os quartos com tamanho bom e tudo limpo porém tudo muito antigo. O café da manhã deixou muito a desejar, pão de queijo frio e sem graça, os pãe s em geral não estavam bons e as frutas servidas de péssima qualidade.