Voltar para pesquisa

Holiday Inn Express & Suites Naples Downtown - 5th Avenue by IHG




Holiday Inn Express & Suites Naples Downtown - 5th Avenue by IHG - Image 1
Holiday Inn Express & Suites Naples Downtown - 5th Avenue by IHG - Quarto
Holiday Inn Express & Suites Naples Downtown - 5th Avenue by IHG - Quarto
Holiday Inn Express & Suites Naples Downtown - 5th Avenue by IHG - Piscina
Holiday Inn Express & Suites Naples Downtown - 5th Avenue by IHG - Restaurante

Ofertas disponíveis
























Sobre esta propriedade

Não deixe de aproveitar as muitas oportunidades recreativas, como uma piscina externa, uma banheira de hidromassagem e uma academia. Este hotel também oferece Wi-Fi de cortesia, serviços de concierge e serviços de casamento.
Mostrar mais
  • Estacionamento

  • Restaurante

  • Piscina

  • Quartos de não fumantes

  • Centro de Negócios

  • Serviços domésticos

Ver tudo

Localização

1785 5th Ave. South

Fifth Avenue South (0.1 milhas)

Gordon River (0.1 milhas)

Brookside Marina (0.6 milhas)

Port - O - Call Marina (0.6 milhas)

Coral Cay Adventure Golf (0.6 milhas)

Naples Bay (0.7 milhas)


Avaliações dos hóspedes

Comodidades

8.9

Limpeza

9.1

Quartos

9

Serviço

9.1

Localização

8.8

Jantar

8.6

10

Fernando

IAN-logo

19 de mai. de 2026

·

Hospedou-se por 3 noites

Quarto limpo e café continental
Quarto limpo e café continental

10

Juliano

IAN-logo

9 de out. de 2025

·

Hospedou-se por 2 noites

Check in e Checkout super rápidos e descomplicados. Quarto amplo com camas confortáveis e boas roupas de cama. Bom chuveiro. Café da manhã acima da média para os padrões americanos. Cinamon roll quentinho, bacon crocante, omelete e panquecas, tudo muito gostoso. Bagels, pães, iogurtes, ovos cozidos, cereais e poucas frutas. Foi o melhor café da manhã q tomamos na viagem. Piscina aquecida e jacuzzi. Gostamos muito do hotel
Check in e Checkout super rápidos e descomplicados. Quarto amplo com camas confortáveis e boas roupas de cama. Bom chuveiro. Café da manhã acima da média para os padrões americanos. Cinamon roll quentinho, bacon crocante, omelete e panquecas, tudo muito gostoso. Bagels, pães, iogurtes, ovos cozidos, cereais e poucas frutas. Foi o melhor café da manhã q tomamos na viagem. Piscina aquecida e jacuzzi. Gostamos muito do hotel

8

Fabio

IAN-logo

10 de jan. de 2025

·

Hospedou-se por 3 noites

Razoável
Razoável

10

JULIANA

IAN-logo

30 de dez. de 2024

·

Hospedou-se por 1 noite

Me hospedei com minha mãe e meu filho em outubro de 2025 e amamos tudo no hotel. Todos os funcionários trabalhando de bom humor e solícitos. O café da manhã muitoooo bom. Adoramos a máquina que faz panquecas na hora. 5 estrelinhas para a funcionária Marla que fica no café da manhã e deixa tudo lindo e limpo. Nos deu dicas valiosas sobre a região e curtimos muitos lugares com sua indicação. A área da piscina muito bacana e os drinks valem a pena! Estão todos de parabéns. Ano que vem voltaremos com certeza com a família toda. Juliana Castilho e família!
Me hospedei com minha mãe e meu filho em outubro de 2025 e amamos tudo no hotel. Todos os funcionários trabalhando de bom humor e solícitos. O café da manhã muitoooo bom. Adoramos a máquina que faz panquecas na hora. 5 estrelinhas para a funcionária Marla que fica no café da manhã e deixa tudo lindo e limpo. Nos deu dicas valiosas sobre a região e curtimos muitos lugares com sua indicação. A área da piscina muito bacana e os drinks valem a pena! Estão todos de parabéns. Ano que vem voltaremos com certeza com a família toda. Juliana Castilho e família!

8

Isabel

IAN-logo

22 de set. de 2024

·

Hospedou-se por 2 noites

Hotel muito bom, confortavel, silencioso e limpo. Equipe de funcionarios atenciosos e educados. Uma funcionaria brasileira, Mariza, me deu varias dicas local. Minha unica ressalva é sobre o ar condicionado. Fazia muito barulho , a noite incomodava um pouco. Café da manha com bastante variedade. Mas fora isso, excelente hotel. Me hospedaria novamente.👍
Hotel muito bom, confortavel, silencioso e limpo. Equipe de funcionarios atenciosos e educados. Uma funcionaria brasileira, Mariza, me deu varias dicas local. Minha unica ressalva é sobre o ar condicionado. Fazia muito barulho , a noite incomodava um pouco. Café da manha com bastante variedade. Mas fora isso, excelente hotel. Me hospedaria novamente.👍

Políticas da propriedade

Instruções de check-in

Tudo o que você precisa saber para um check-in tranquilo.

Mostrar mais

Check-in

Checkout

De 16:00 a 23:59

Antes de 11:00


Informações importantes

Políticas adicionais e informações sobre esta propriedade.

Mostrar mais

Extras opcionais

Serviços adicionais pagos que você pode solicitar.

Mostrar mais

Tem uma pergunta?

As respostas instantâneas de IA são baseadas em informações do hotel



Produto

  • Programa de afiliados
  • Preferências de cookies
  • Política de cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso

Redes sociais


© 2026 Vio