A nossa estadia no Home Hotel Aurora foi simplesmente fantástica e superou todas as as nossas expectativas. · Localização Imbatível: A localização é perfeita, muito central e fácil de chegar aos principais pontos da cidade a pé. Foi extremamente cômodo para explorar Tromsø. Os passeios saem todos a 4 minutos andando do hotel. · Café da Manhã Excepcional: O café da manhã é diversificado, com opções de ótima qualidade para todos os gostos. · O jantar no hotel também foi um ponto muito positivo, alimentação na Noruega é caríssimo, ter essa opção foi um diferencial. Uma proteína, arroz e várias saladas. Excelente. · Conforto nos Detalhes: Um detalhe que fez toda a diferença, especialmente no clima de Tromsø, foi o piso aquecido no banheiro. · Funcionários Notáveis: Por fim, o que realmente marca a estadia são os funcionários. São todos simpáticos, atenciosos e sempre dispostos a ajudar. Eles tornam o ambiente do hotel ainda mais acolhedor e fazem você se sentir em casa. As fotos da Aurora são de frente para o hotel!! Obrigado a todos!!
A nossa estadia no Home Hotel Aurora foi simplesmente fantástica e superou todas as as nossas expectativas. · Localização Imbatível: A localização é perfeita, muito central e fácil de chegar aos principais pontos da cidade a pé. Foi extremamente cômodo para explorar Tromsø. Os passeios saem todos a 4 minutos andando do hotel. · Café da Manhã Excepcional: O café da manhã é diversificado, com opções de ótima qualidade para todos os gostos. · O jantar no hotel também foi um ponto muito positivo, alimentação na Noruega é caríssimo, ter essa opção foi um diferencial. Uma proteína, arroz e várias saladas. Excelente. · Conforto nos Detalhes: Um detalhe que fez toda a diferença, especialmente no clima de Tromsø, foi o piso aquecido no banheiro. · Funcionários Notáveis: Por fim, o que realmente marca a estadia são os funcionários. São todos simpáticos, atenciosos e sempre dispostos a ajudar. Eles tornam o ambiente do hotel ainda mais acolhedor e fazem você se sentir em casa. As fotos da Aurora são de frente para o hotel!! Obrigado a todos!!