O hotel é confortável, bonito e muito bem localizado . Bom café da manhã,ótima piscina e lanches acompanhado de fritas. Excelente custo/benefício. Como crítica construtiva, ressalto a inflexibilidade com horário de check- in, em baixíssima temporada, ausência de simpatia e empatia com viajantes idosos por parte do Recepcionista . Por sorte,a primeira impressao apática, não refletiu a boa experiência que tivemos com os demais funcionários como por exemplos:. a camareira Daniele( suite 226) e a Lara que nos atenderam muito bem, aliás ,comportamento comum dos diligentes colaboradores da hotelaria brasileira a quem somos muito gratos. Somos viajantes, nos hospedamos em centenas de estabelecimentos no Brasil e no exterior. Acreditamos que o cartão de visita do hotel é a Recepcão. Quem escolhe passar valiosos momentos da vida no estabelecimento deveria ser valorizado e muito bem recebido com cumprimento cordial e perguntado se fez boa viagem,inclusive,vários hoteis oferecem água fresca e cafezinho a fim de que os hóspedes sentam-se acolhidos desde o primeiro contato e recompensados por prestigiaram, entre tantos, aquele estabelecimento.
O hotel é confortável, bonito e muito bem localizado . Bom café da manhã,ótima piscina e lanches acompanhado de fritas. Excelente custo/benefício. Como crítica construtiva, ressalto a inflexibilidade com horário de check- in, em baixíssima temporada, ausência de simpatia e empatia com viajantes idosos por parte do Recepcionista . Por sorte,a primeira impressao apática, não refletiu a boa experiência que tivemos com os demais funcionários como por exemplos:. a camareira Daniele( suite 226) e a Lara que nos atenderam muito bem, aliás ,comportamento comum dos diligentes colaboradores da hotelaria brasileira a quem somos muito gratos. Somos viajantes, nos hospedamos em centenas de estabelecimentos no Brasil e no exterior. Acreditamos que o cartão de visita do hotel é a Recepcão. Quem escolhe passar valiosos momentos da vida no estabelecimento deveria ser valorizado e muito bem recebido com cumprimento cordial e perguntado se fez boa viagem,inclusive,vários hoteis oferecem água fresca e cafezinho a fim de que os hóspedes sentam-se acolhidos desde o primeiro contato e recompensados por prestigiaram, entre tantos, aquele estabelecimento.