Tilbage til søgning

Costa Victoria Residence




 Costa Victoria Residence - Image 1
 Costa Victoria Residence - Værelse
 Costa Victoria Residence - Værelse
 Costa Victoria Residence - Reception
 Costa Victoria Residence - Pool

Tilgængelige tilbud
























Om dette overnatningssted

Gør brug af praktiske faciliteter, inklusive gratis trådløs internetadgang og tv på fællesarealer.
Vis flere
  • Parkering

  • Gratis wi-fi

  • Swimmingpool

  • Ikkerygerværelser

  • Udendørs pool

  • Gratis parkering

Vis alle

Lokation

Rua Chapot Presvot, 51, Praia do Canto, Vitória, Espírito Santo, Brasilien

Namorados-pladsen (0.1 mil)

Shopping Day by Day (0.3 mil)

Day by Day Shopping Center (0.3 mil)

Praia do Canto (0.3 mil)

Iemanja Mole (0.5 mil)

Camburi Strand (0.6 mil)


Gæsteanmeldelser

Faciliteter

7.8

Rengøring

4.7

Værelser

3.6

Service

8.3

Lokation

9.7

Spisning

7.7

6

cassia helena

IAN-logo

19. maj 2026

·

Overnattede 1 nat

Apesar de limpo o apto não estava tão bem conservado. E mais simples do que o percebido nas fotos. Não tinha coberta no quarto, não tinha disponibilidade de água para comprar nem em frigobar, nem na recepção.
Apesar de limpo o apto não estava tão bem conservado. E mais simples do que o percebido nas fotos. Não tinha coberta no quarto, não tinha disponibilidade de água para comprar nem em frigobar, nem na recepção.

10

Joao Irineu

IAN-logo

15. maj 2026

·

Overnattede 1 nat

Limpeza, atendimento e organização nota mil.
Limpeza, atendimento e organização nota mil.

10

Carlos Eduardo

IAN-logo

6. maj 2026

·

Overnattede 1 nat

Excelente
Excelente

6

Priscila

IAN-logo

1. maj 2026

·

Overnattede 7 nætter

Infelizmente a estadia não foi como esperada,não tem serviço de quarto,falta panelas p cozinhar,tive que comprar um jogo de panelas!!!a diária não eh barata p não ter um serviço de quarto!a pia da cozinha estava meio entupida e não tinha ralo p segurar a sujeira,as lixeiras dos banheiros e da cozinha não tinham tampas,fiquei 7 dias sem serviço de quarto,sem limpeza ,apenas 1 dia que foi limpo pq fui reclamar na recepção,e fui informada que a mais ou menos 2.meses houve mudanças pois o hotel está se tornando residencial?deveria ser informado no site essa mudança....infelizmente foi a segunda vez que fiquei hospedada e dessa vez fiquei bem despontada,o quarto em si,eh ótimo,2 sacadas,2 banheiros e a cama eh maravilhosa!eu iria extender minha estadia até dia 02/05 mas aluguei um Airbnb a um quarteirão e tinha tudo que eu precisava!até produto de limpeza assim como panelas para cozinhar!e paguei um preço bem acessível com vista para a praia!O café do costa Victoria eh maravilhoso e gostaria de elogiar a Dona Maria que deixou tudo maravilhoso fora a simpatia não soh dela,mas de todos os funcionários....Mas infelizmente a estadia deixou muito a desejar desta vez!Acredito que não seja somente eu a reclamar.....e provavelmente eu não volte e não irei recomendar
Infelizmente a estadia não foi como esperada,não tem serviço de quarto,falta panelas p cozinhar,tive que comprar um jogo de panelas!!!a diária não eh barata p não ter um serviço de quarto!a pia da cozinha estava meio entupida e não tinha ralo p segurar a sujeira,as lixeiras dos banheiros e da cozinha não tinham tampas,fiquei 7 dias sem serviço de quarto,sem limpeza ,apenas 1 dia que foi limpo pq fui reclamar na recepção,e fui informada que a mais ou menos 2.meses houve mudanças pois o hotel está se tornando residencial?deveria ser informado no site essa mudança....infelizmente foi a segunda vez que fiquei hospedada e dessa vez fiquei bem despontada,o quarto em si,eh ótimo,2 sacadas,2 banheiros e a cama eh maravilhosa!eu iria extender minha estadia até dia 02/05 mas aluguei um Airbnb a um quarteirão e tinha tudo que eu precisava!até produto de limpeza assim como panelas para cozinhar!e paguei um preço bem acessível com vista para a praia!O café do costa Victoria eh maravilhoso e gostaria de elogiar a Dona Maria que deixou tudo maravilhoso fora a simpatia não soh dela,mas de todos os funcionários....Mas infelizmente a estadia deixou muito a desejar desta vez!Acredito que não seja somente eu a reclamar.....e provavelmente eu não volte e não irei recomendar

8

Melchisedec

IAN-logo

30. apr. 2026

·

Overnattede 10 nætter

O quarto é excelente, grande espaçoso, a equipe de funcionários é espetacular, muito atenciosa, a moça da limpeza sempre atenciosa, enfim, podem se hospedarem sem medo.
O quarto é excelente, grande espaçoso, a equipe de funcionários é espetacular, muito atenciosa, a moça da limpeza sempre atenciosa, enfim, podem se hospedarem sem medo.

Overnatningsstedets retninglinjer

Indtjekningsanvisninger

Alt hvad du behøver at vide for et problemfrit check-in.

Vis flere

Indtjekning

Udtjekning

Fra 14:00 til 00:00

Før 12:00


Godt at vide

Yderligere politikker og oplysninger om denne ejendom.

Vis flere

Har du et spørgsmål?

Øjeblikkelige AI-svar er baseret på oplysninger om hotellet



Produkt

  • Affilieret program
  • Cookiepræferencer
  • Cookie Politik
  • Privatlivspolitik
  • Brugsbetingelser

Social


© 2026 Vio