Ai Orana! Estivemos no The Westin em Agosto e foi tudo perfeito. A estrutura é toda nova, a piscina é linda e integrada com a praia, mas o melhor é o atendimento. Me parece que é da cultura polinésia receber bem, mas ficamos realmente surpresos. A comida é muito boa e a paisagem de frente para o Monte Otemano é espetacular. Em relação à academia, possui equipamentos novos e de boa qualidade. No hotel também possui um hospital para tartarugas e conseguimos acompanhar os pacientes internados durante a estadia. Se tiver sorte pode ser que consiga ver alguma tartaruga recebendo alta do hospital. Sabemos que isso sempre depende de disponibilidade, mas conseguimos um early check-in e um late-checkout sem pedir e sem cobrança extra. Tive a impressão que se há disponibilidade, eles oferecem aos hóspedes. Mauruuru roa, The Westin!
Ai Orana! Estivemos no The Westin em Agosto e foi tudo perfeito. A estrutura é toda nova, a piscina é linda e integrada com a praia, mas o melhor é o atendimento. Me parece que é da cultura polinésia receber bem, mas ficamos realmente surpresos. A comida é muito boa e a paisagem de frente para o Monte Otemano é espetacular. Em relação à academia, possui equipamentos novos e de boa qualidade. No hotel também possui um hospital para tartarugas e conseguimos acompanhar os pacientes internados durante a estadia. Se tiver sorte pode ser que consiga ver alguma tartaruga recebendo alta do hospital. Sabemos que isso sempre depende de disponibilidade, mas conseguimos um early check-in e um late-checkout sem pedir e sem cobrança extra. Tive a impressão que se há disponibilidade, eles oferecem aos hóspedes. Mauruuru roa, The Westin!