Voltar à pesquisa

Hotel Panamericano




Hotel Panamericano - Image 1
Hotel Panamericano - Quarto
Hotel Panamericano - Quarto
Hotel Panamericano - Receção
Hotel Panamericano - Restaurante

Ofertas disponíveis
























Sobre este alojamento

Mime-se com o serviço de massagens e aproveite outras comodidades à sua disposição, incluindo Wi-fi grátis e serviços de concierge. As facilidades adicionais incluem serviços para casamentos, um salão de baile e uma máquina de venda automát...
Mostrar mais
  • Estacionamento

  • Restaurante

  • Serviço de quartos

  • Serviço de estacionamento

  • Balcão de turismo

  • Limpeza a seco

Mostrar tudo

Localização

Teatinos 320, Santiago, Chile

Plaza de la Constitución (0.1 milhas)

Antigo Congresso Nacional (0.2 milhas)

Museu Chileno de Arte Pré-Colombiana (0.3 milhas)

Museu de Arte Chilena Pré-colombiana (0.3 milhas)

Paseo Ahumada (0.3 milhas)

Praça de Armas (0.4 milhas)


Avaliações dos hóspedes

Instalações

8.3

Limpeza

8.4

Quartos

7.8

Serviço

8.2

Localização

8.1

Restaurante

7.7

10

Giovana Gonzaga

IAN-logo

6 de out. de 2025

·

A estadia foi de 4 noites

Hotel muito confortável , café da manha muito bom e atendimento otimo
Hotel muito confortável , café da manha muito bom e atendimento otimo

10

Edineia

IAN-logo

6 de out. de 2025

·

A estadia foi de 4 noites

Indico sim o hotel! Valeu a experiência!
Indico sim o hotel! Valeu a experiência!

10

MAURICIO

IAN-logo

4 de out. de 2025

·

A estadia foi de 6 noites

Fomos ao hotel esperando menos,mas foi uma agradável surpresa quando chegamos.Fomos muito bem atendidos pela equipe de check in, tudo fácil e rápido inclusive nos auxiliaram com nossa bagagem. Quarto limpo, banheiro limpo, chuveiro de primeira e as camas muito boas e grandes. Para nós o café da manhã esteve ótimo. A localização é muito boa, perto de varias atrações no centro.
Fomos ao hotel esperando menos,mas foi uma agradável surpresa quando chegamos.Fomos muito bem atendidos pela equipe de check in, tudo fácil e rápido inclusive nos auxiliaram com nossa bagagem. Quarto limpo, banheiro limpo, chuveiro de primeira e as camas muito boas e grandes. Para nós o café da manhã esteve ótimo. A localização é muito boa, perto de varias atrações no centro.

4

Alexander

IAN-logo

15 de set. de 2025

·

A estadia foi de 5 noites

Infelizmente o hotel fica em uma área de difícil acesso, principalmente a noite, ruas escuras e desertas. Em relação ao atendimento dos funcionários da recepção nada a reclamar, porém quando tive que conversar com a funcionária de reservas, uma decepção. Uma funcionária extremamente grosseira, que me atendeu no meio do hall de entrada, na frente de outros hospedes e funcionários e em nenhum momento quis dar uma solução para os meus questionamentos. A gerência também se mostrou despreparada e demoram dois dias para responder a minha solicitação, quando vieram para resolver, bateram na porta do quarto as 23:00 hs e queriam me devolver dinheiro ( não foi esta a minha solicitação e obviamente que não aceitei pegar o dinheiro ) Isso sem dizer a qualidade do café da manhã que é muito aquém de um hotel três estrelas, o café da manhã não tem um suco sequer. Para ser bem objetivo, a hospedagem foi uma tragédia, eu nunca mais me hospedo nesta rede hotéis, principalmente neste de Santiago - Chile.
Infelizmente o hotel fica em uma área de difícil acesso, principalmente a noite, ruas escuras e desertas. Em relação ao atendimento dos funcionários da recepção nada a reclamar, porém quando tive que conversar com a funcionária de reservas, uma decepção. Uma funcionária extremamente grosseira, que me atendeu no meio do hall de entrada, na frente de outros hospedes e funcionários e em nenhum momento quis dar uma solução para os meus questionamentos. A gerência também se mostrou despreparada e demoram dois dias para responder a minha solicitação, quando vieram para resolver, bateram na porta do quarto as 23:00 hs e queriam me devolver dinheiro ( não foi esta a minha solicitação e obviamente que não aceitei pegar o dinheiro ) Isso sem dizer a qualidade do café da manhã que é muito aquém de um hotel três estrelas, o café da manhã não tem um suco sequer. Para ser bem objetivo, a hospedagem foi uma tragédia, eu nunca mais me hospedo nesta rede hotéis, principalmente neste de Santiago - Chile.

8

Vinicius

IAN-logo

25 de ago. de 2025

·

A estadia foi de 5 noites

foi inv
foi inv

Políticas da propriedade

Instruções de check-in

Tudo o que precisa de saber para um check-in tranquilo.

Mostrar mais

Check-in

Check-out

De 14:00 a 00:00

Antes das 12:30


É bom saber

Políticas adicionais e informações sobre esta propriedade.

Mostrar mais

Alguma questão?

As respostas instantâneas da IA são baseadas nas informações do hotel



Produto

  • Programa de afiliados
  • Preferências de cookies
  • Política de cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso

Social


© 2026 Vio