Voltar à pesquisa

Campanile Hotel & Restaurant Amsterdam Zuid-Oost




Campanile Hotel & Restaurant Amsterdam Zuid-Oost - Image 1
Campanile Hotel & Restaurant Amsterdam Zuid-Oost - Quarto
Campanile Hotel & Restaurant Amsterdam Zuid-Oost - Quarto
Campanile Hotel & Restaurant Amsterdam Zuid-Oost - Receção
Campanile Hotel & Restaurant Amsterdam Zuid-Oost - Restaurante

Ofertas disponíveis
























Sobre este alojamento

Não perca as várias atividades recreativas e de entretimento ao seu dispor, incluindo aluguer de bicicletas. O espaço oferece ainda Wi-fi grátis e lojas no local. O espaço dispõe também de um televisor no espaço comum e de uma máquina de ve...
Mostrar mais
  • Estacionamento

  • Restaurante

  • Campos de ténis

  • Centro de convenções

  • Câmbio de moeda

  • Excursões

Mostrar tudo

Localização

Loosdrechtdreef 3, Amesterdão, Países Baixos

Parque Gaasper (0.1 milhas)

Hospital do Centro Médico de Amesterdão (2 milhas)

AFAS Live (2.3 milhas)

Johan Cruijff ArenA (2.6 milhas)

Ziggo Dome (2.8 milhas)

Amstel Business Park (4.3 milhas)


Avaliações dos hóspedes

O que pensam os hóspedes

Resumo gerado por IA com base nos comentários mais recentes dos hóspedes























10

Alexandre

IAN-logo

6 de abr. de 2024

·

A estadia foi de 3 noites

Hotel está localizado fora do agito de Amsterdam, porém com uma estação de metro 53, bem próxima que leva ate o centro em 25 min. e uma linha de ônibus. O atendimendo foi excelente, eu creio que ela é a gerente ou supervisora, não me recordo o nome, ela é muito atenciosa, simpática e prestativa.Nota 1.000 para o atendimento dela. Os quartos não são grandes, mas limpos, com boa cama e ducha. Não tem frigobar e cofre. Não tomamos café da manhã, mas tem disponível. A área comum é moderna e bem decorada, próximo a recepção tem uma vendinha, bar e restaurante. O hotel aceita pets., tem estacionamento e fica próximo a um parque. Nas proximidades não há comércio, mas na estação de metrô Kraiennest que é a primeira depois da estação do hotel, tem varios mercados e um centro comercial. Se vc não estiver de carro, vale a pena comprar o cartão de Metro de 2, 3, 4 dias.
Hotel está localizado fora do agito de Amsterdam, porém com uma estação de metro 53, bem próxima que leva ate o centro em 25 min. e uma linha de ônibus. O atendimendo foi excelente, eu creio que ela é a gerente ou supervisora, não me recordo o nome, ela é muito atenciosa, simpática e prestativa.Nota 1.000 para o atendimento dela. Os quartos não são grandes, mas limpos, com boa cama e ducha. Não tem frigobar e cofre. Não tomamos café da manhã, mas tem disponível. A área comum é moderna e bem decorada, próximo a recepção tem uma vendinha, bar e restaurante. O hotel aceita pets., tem estacionamento e fica próximo a um parque. Nas proximidades não há comércio, mas na estação de metrô Kraiennest que é a primeira depois da estação do hotel, tem varios mercados e um centro comercial. Se vc não estiver de carro, vale a pena comprar o cartão de Metro de 2, 3, 4 dias.

10

Ali Cavit

IAN-logo

5 de abr. de 2026

·

A estadia foi de 2 noites

Kahvaltı almadım ama gördüğüm tüm ürünler taze ve lezzetliydi.Oda Amsterdam şehir içi otellerle kıyaslanamayacak derecede ferahtı.Otel genel anlamda tertemizdi.Hem kendi avlusunda hem avlu dışında araç park olanağı mevcuttu.
Kahvaltı almadım ama gördüğüm tüm ürünler taze ve lezzetliydi.Oda Amsterdam şehir içi otellerle kıyaslanamayacak derecede ferahtı.Otel genel anlamda tertemizdi.Hem kendi avlusunda hem avlu dışında araç park olanağı mevcuttu.

10

Mariebel Charles

IAN-logo

2 de abr. de 2026

·

A estadia foi de 1 noite

Free parking. Pet friendly. Good communal area. Close to metro. Easy check in and out
Free parking. Pet friendly. Good communal area. Close to metro. Easy check in and out

10

SETIA

IAN-logo

29 de mar. de 2026

·

A estadia foi de 2 noites

Perfect
Perfect

6

Daniela

IAN-logo

28 de mar. de 2026

·

A estadia foi de 6 noites

Toilettenspülung funktionierte nur aller 10 mal drücken, hatten sich auch beschwert, war sinnlos, würden für doof hingestellt. Das Personal beim Frühstück und Abendbrot unfreundlich, bis auf eine Dame die hatte immer ein gestreiftes Shirt an, sie war sehr nett. Die Auswahl am essen morgens wie mittags ausreichend. Die Zimmer haben keine Kühlmöglichkeiten,da kein Kühlschrank mit drin ist. Wir hatten Glück es war kalt draußen und somit könnten wir alles im Vorraum Lagern, was kalt stehen müsste. Im Sommer ist das dann definitiv nichts. Wieder kommen würde ich aber nicht in dieses Hotel aufgrund des Umgangs mit uns. Die Lage ist top, den genau neben dem Hotel ist die Metro die zur Central Station führt. Der Park dahinter auch mega toll. Nach dem Duschen, wird das ganze Zimmer zum Teil mit feucht, da die Lüftung im Bad nicht wirklich lüftet und der dunst steht. Wir haben die Band und Zimmertür kurz aufgemacht, damit die Fenster nicht beschlagen. Bei der Abreise wollte man mein Abendessen berechnen für die ganzen Tage obwohl wir Halbpension gebucht hatten. Sie wprrste es nicht sagte sie, obwohl es ja im PC steht und alle anderen es auch wussten, weiss nicht wie ich das jetzt deuten soll. Als deutscher mit schlechtem Englisch, wird man nicht korrekt behandelt.
Toilettenspülung funktionierte nur aller 10 mal drücken, hatten sich auch beschwert, war sinnlos, würden für doof hingestellt. Das Personal beim Frühstück und Abendbrot unfreundlich, bis auf eine Dame die hatte immer ein gestreiftes Shirt an, sie war sehr nett. Die Auswahl am essen morgens wie mittags ausreichend. Die Zimmer haben keine Kühlmöglichkeiten,da kein Kühlschrank mit drin ist. Wir hatten Glück es war kalt draußen und somit könnten wir alles im Vorraum Lagern, was kalt stehen müsste. Im Sommer ist das dann definitiv nichts. Wieder kommen würde ich aber nicht in dieses Hotel aufgrund des Umgangs mit uns. Die Lage ist top, den genau neben dem Hotel ist die Metro die zur Central Station führt. Der Park dahinter auch mega toll. Nach dem Duschen, wird das ganze Zimmer zum Teil mit feucht, da die Lüftung im Bad nicht wirklich lüftet und der dunst steht. Wir haben die Band und Zimmertür kurz aufgemacht, damit die Fenster nicht beschlagen. Bei der Abreise wollte man mein Abendessen berechnen für die ganzen Tage obwohl wir Halbpension gebucht hatten. Sie wprrste es nicht sagte sie, obwohl es ja im PC steht und alle anderen es auch wussten, weiss nicht wie ich das jetzt deuten soll. Als deutscher mit schlechtem Englisch, wird man nicht korrekt behandelt.

Políticas da propriedade

Instruções de check-in

Tudo o que precisa de saber para um check-in tranquilo.

Mostrar mais

Check-in

Check-out

De 14:30 a 23:30

Antes das 12:00


Caução

Para esta propriedade, terá de pagar a seguinte caução totalmente reembolsável.

Mostrar mais

É bom saber

Políticas adicionais e informações sobre esta propriedade.

Mostrar mais

Extras opcionais

Serviços adicionais pagos que pode solicitar.

Mostrar mais

Alguma questão?

As respostas instantâneas da IA são baseadas nas informações do hotel



Produto

  • Programa de afiliados
  • Preferências de cookies
  • Política de cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso

Social


© 2026 Vio