Um dos piores Hoteis que ja me hospedei na vida! Staff horrível, mal educada e ausente do front desk! O quarto- um verdadeiro desastre! E olhe que escolhi a mais alta categoria do Hotel! Precisam URGENTEMENTE de uma reforma e melhorias! Vamos la: 1. Ar condicionado desativado,que te obriga a abrir janelas pequenas que nao circulam ar externo, por conta do tamanho e do padrao de fechamento da cortina, impedindo a entrada de ar!, 2. O piso do quarto estava sujo, 3. O frigobar além de minusculo estava sujo e liberava um cheiro ruim que impregnava nos itens, 4. As camareiras retiravam a chave do quarto da case, o que levava ao desligamento total do frigobar! 5. O estado da area de banho é deploravel! Sujo, uma das portas emperrada e com as vedacoes caindo! LITERALMENTE! 6. O colchao é super desgastado, a cama balança com o simples ato de sentar-se nela, 7. Edredom nao ha! Apenas uma coberta fina e seca que parece uma toalha velha gigante. (Isto em pleno inverno).
Um dos piores Hoteis que ja me hospedei na vida! Staff horrível, mal educada e ausente do front desk! O quarto- um verdadeiro desastre! E olhe que escolhi a mais alta categoria do Hotel! Precisam URGENTEMENTE de uma reforma e melhorias! Vamos la: 1. Ar condicionado desativado,que te obriga a abrir janelas pequenas que nao circulam ar externo, por conta do tamanho e do padrao de fechamento da cortina, impedindo a entrada de ar!, 2. O piso do quarto estava sujo, 3. O frigobar além de minusculo estava sujo e liberava um cheiro ruim que impregnava nos itens, 4. As camareiras retiravam a chave do quarto da case, o que levava ao desligamento total do frigobar! 5. O estado da area de banho é deploravel! Sujo, uma das portas emperrada e com as vedacoes caindo! LITERALMENTE! 6. O colchao é super desgastado, a cama balança com o simples ato de sentar-se nela, 7. Edredom nao ha! Apenas uma coberta fina e seca que parece uma toalha velha gigante. (Isto em pleno inverno).