Depois de receber o email tentamos várias vezes fazer o check In acessa do o link várias vezes sem sucesso. Enviamos mensagem sem resposta o que nos deixou inseguros. Qdo chegakos houve dificuldade se acharem a reserva. Reservei dois quartos pagando por uma pessoa quase o mesmo valor de um casal. Nossa saga já iniciou ai. No banheiro a água vazava para o lado de fora do box. A geladeira estava vazando água,descongelando. A cortina estava fora de um lugar dificultando seu fechamento. A porta para a varanda não travava e a varanda suja não foi limpa nos 04 dias que ficamos lá. Tampouco o quarto e banheiro foram limpos. O telefone não funcionava, mudo. Tiraram o tapetinho do banho e não o repuseram. O cofre não funcionava. Para completar, sumiram com a parte de cima do pijama do meu marido. Reclamando na recepção as simples respostas de que iam resolver na medida do possivel não nos satisfez. O pijama apareceu no dia seguinte mas, pasmem, nem foi lavado e estava com um cheiro horrível. As tolhas não foram trocadas apesar de pedir. O sabão para banho e mãos precisamos pedir 02 vezes. O café é barulhento demais com xícaras e pratos batendo e gritaria do gerente para disposição de mesas para atenuar a fila. Os empregados correm desesperados para limpar as mesas. Traz um sentimento de agonia. Na piscina para animação. Para quem quer paz,não aconselho. O que é legal é que um hotel inclusivo com muitas pessoas com deficiência sendo a piscina adequada para seu acesso. Tivemos azar
Depois de receber o email tentamos várias vezes fazer o check In acessa do o link várias vezes sem sucesso. Enviamos mensagem sem resposta o que nos deixou inseguros. Qdo chegakos houve dificuldade se acharem a reserva. Reservei dois quartos pagando por uma pessoa quase o mesmo valor de um casal. Nossa saga já iniciou ai. No banheiro a água vazava para o lado de fora do box. A geladeira estava vazando água,descongelando. A cortina estava fora de um lugar dificultando seu fechamento. A porta para a varanda não travava e a varanda suja não foi limpa nos 04 dias que ficamos lá. Tampouco o quarto e banheiro foram limpos. O telefone não funcionava, mudo. Tiraram o tapetinho do banho e não o repuseram. O cofre não funcionava. Para completar, sumiram com a parte de cima do pijama do meu marido. Reclamando na recepção as simples respostas de que iam resolver na medida do possivel não nos satisfez. O pijama apareceu no dia seguinte mas, pasmem, nem foi lavado e estava com um cheiro horrível. As tolhas não foram trocadas apesar de pedir. O sabão para banho e mãos precisamos pedir 02 vezes. O café é barulhento demais com xícaras e pratos batendo e gritaria do gerente para disposição de mesas para atenuar a fila. Os empregados correm desesperados para limpar as mesas. Traz um sentimento de agonia. Na piscina para animação. Para quem quer paz,não aconselho. O que é legal é que um hotel inclusivo com muitas pessoas com deficiência sendo a piscina adequada para seu acesso. Tivemos azar