Tivemos uma experiência excelente no hotel! O quarto era muito confortável, a localização muito boa, mas o que realmente nos conquistou foi o atendimento impecável dos funcionários. No dia 21/04, minha filha fez aniversário e fomos surpreendidos com um bolinho especial para comemorarmos. Foi um momento muito especial, cantamos parabéns e nos sentimos extremamente acolhidos pela equipe. Também preciso destacar o bartender Cláudio, que tornou nossa estadia ainda mais agradável. Adorei conversar com ele e, sinceramente, deixei de sair para beber em bares porque a melhor margarita que já tomei foi preparada por ele. Atendimento atencioso, simpático e muito profissional. Com certeza foi uma experiência memorável e voltaremos mais vezes!
Tivemos uma experiência excelente no hotel! O quarto era muito confortável, a localização muito boa, mas o que realmente nos conquistou foi o atendimento impecável dos funcionários. No dia 21/04, minha filha fez aniversário e fomos surpreendidos com um bolinho especial para comemorarmos. Foi um momento muito especial, cantamos parabéns e nos sentimos extremamente acolhidos pela equipe. Também preciso destacar o bartender Cláudio, que tornou nossa estadia ainda mais agradável. Adorei conversar com ele e, sinceramente, deixei de sair para beber em bares porque a melhor margarita que já tomei foi preparada por ele. Atendimento atencioso, simpático e muito profissional. Com certeza foi uma experiência memorável e voltaremos mais vezes!