Voltar para pesquisa

M.A. Hotel Sevilla Congresos




M.A. Hotel Sevilla Congresos - Image 1
M.A. Hotel Sevilla Congresos - Quarto
M.A. Hotel Sevilla Congresos - Quarto
M.A. Hotel Sevilla Congresos - Recepção
M.A. Hotel Sevilla Congresos - Restaurante

Ofertas disponíveis
























Sobre esta propriedade

Aproveite opções de lazer, como piscina de temporada, ou outras comodidades, como Wi-Fi de cortesia e serviços de concierge. Este hotel oferece comodidades adicionais, como TV na área comum e salão de banquetes.
Mostrar mais
  • Estacionamento

  • Restaurante

  • Piscina

  • Centro de Negócios

  • Serviço de quarto

  • Balcão de turismo

Ver tudo

Localização

Avenida Alcalde Luis Uruñuela, 2, Sevilha, Andaluzia, Espanha

Fibes Palacio de Congresos y Exposiciones Sevilla (0.2 milhas)

Aquopolis (1.2 milhas)

Centro Comercial Los Arcos (2.2 milhas)

Gran Plaza de Sevilla (2.9 milhas)

Estádio Ramón Sánchez-Pizjuán (2.9 milhas)

Centro comercial Nervión Plaza (3.1 milhas)


Avaliações dos hóspedes

Comodidades

8.1

Limpeza

8.5

Quartos

8.2

Serviço

8.5

Localização

7.8

Jantar

8

6

Rui

IAN-logo

25 de fev. de 2026

·

Hospedou-se por 1 noite

O ar condicionado no quarto não funcionava e a temperatura interior estava nos 28,7ºC. Quando questionei a receção, informaram que o ar condicionado era controlado centralmente e que não era possível fazer nada. Tive de dormir com a janela aberta em fevereiro, o que não corresponde ao nível esperado para um hotel desta categoria.
O ar condicionado no quarto não funcionava e a temperatura interior estava nos 28,7ºC. Quando questionei a receção, informaram que o ar condicionado era controlado centralmente e que não era possível fazer nada. Tive de dormir com a janela aberta em fevereiro, o que não corresponde ao nível esperado para um hotel desta categoria.

6

Inês

IAN-logo

17 de ago. de 2023

·

Hospedou-se por 1 noite

Honestamente há muita coisa que pode ser melhorada. Não considero que seja um hotel de 4 estrelas, talvez de 3 estrelas. O chão da nossa wc estava partido e rachado, o que magoava de andássemos descalços. Não havia piaçaba na casa de banho, o que achei muito nojento. Um dos dias não repuseram os produtos para tomar banho. No nosso primeiro dia, reparámos que os lençóis tinham uma mancha que nem sabemos o que era. O vidro da varanda estava imundo, vergonhoso (até dava para escrever na sujidade ) . Não havia controlo no pequeno almoço e variedade deixa a desejar, a fruta sem sabor. Havia imensas mesas reservadas para grupos que faltavam 10min para o pequeno almoço terminar e ainda ninguém tinha ido lá, o pior sendo que as mesas deles eram “as melhores” porque eram todas à janela enquanto a do resto dos hóspedes era ao pé da porta. O ar condicionado do quarto mal funcionava. A piscina é nojenta!!! Água não é tratada e tem um sabor horrível, toda suja de bichos e impurezas. O nadador salvador só sabe entregar toalhas e estar no telemóvel ao invés de limpar a piscina.. O Sr. António Juan ( acho que é esse o nome ) que nos fez o Check in de madrugada foi o melhor!! 5 🌟 para ele! E nosso quarto ficava num bom piso com uma vista fenomenal! Honestamente, não vale o que paguei pelas noites.
Honestamente há muita coisa que pode ser melhorada. Não considero que seja um hotel de 4 estrelas, talvez de 3 estrelas. O chão da nossa wc estava partido e rachado, o que magoava de andássemos descalços. Não havia piaçaba na casa de banho, o que achei muito nojento. Um dos dias não repuseram os produtos para tomar banho. No nosso primeiro dia, reparámos que os lençóis tinham uma mancha que nem sabemos o que era. O vidro da varanda estava imundo, vergonhoso (até dava para escrever na sujidade ) . Não havia controlo no pequeno almoço e variedade deixa a desejar, a fruta sem sabor. Havia imensas mesas reservadas para grupos que faltavam 10min para o pequeno almoço terminar e ainda ninguém tinha ido lá, o pior sendo que as mesas deles eram “as melhores” porque eram todas à janela enquanto a do resto dos hóspedes era ao pé da porta. O ar condicionado do quarto mal funcionava. A piscina é nojenta!!! Água não é tratada e tem um sabor horrível, toda suja de bichos e impurezas. O nadador salvador só sabe entregar toalhas e estar no telemóvel ao invés de limpar a piscina.. O Sr. António Juan ( acho que é esse o nome ) que nos fez o Check in de madrugada foi o melhor!! 5 🌟 para ele! E nosso quarto ficava num bom piso com uma vista fenomenal! Honestamente, não vale o que paguei pelas noites.

10

Silvia Victoria

EXP-logo

27 de mar. de 2023

·

Hospedou-se por 2 noites

Ideal para acceder a Fibes, repetiré seguro.
Ideal para acceder a Fibes, repetiré seguro.

10

emma

IAN-logo

20 de mai. de 2026

·

Hospedou-se por 1 noite

le menu du petit déjeuner est bon assez classique avec pas mal de choix sur le salé
le menu du petit déjeuner est bon assez classique avec pas mal de choix sur le salé

10

Susanne

IAN-logo

14 de mai. de 2026

·

Hospedou-se por 2 noites

Trevlig rum men ingen AS så vi fick ha fönstret öppet hela natten. Tur att det inte var mer än 25 grader ute.Frukostbuffen var stor o riklig.
Trevlig rum men ingen AS så vi fick ha fönstret öppet hela natten. Tur att det inte var mer än 25 grader ute.Frukostbuffen var stor o riklig.

Políticas da propriedade

Instruções de check-in

Tudo o que você precisa saber para um check-in tranquilo.

Mostrar mais

Check-in

Checkout

De 14:00 a 23:59

Antes de 12:00


Informações importantes

Políticas adicionais e informações sobre esta propriedade.

Mostrar mais

Extras opcionais

Serviços adicionais pagos que você pode solicitar.

Mostrar mais

Tem uma pergunta?

As respostas instantâneas de IA são baseadas em informações do hotel



Produto

  • Programa de afiliados
  • Preferências de cookies
  • Política de cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso

Redes sociais


© 2026 Vio