A experiência foi péssima desde o primeiro momento. A atendente, embora esforçada, era despreparada para a função. Fui alocado em um quarto depreciado! Piso soltando, frigobar enferrujado, enchoval com manchas e quarto com odor de cigarro. Solicitei a troca do quarto e me colocaram em um "menos pior". Enfim, de todas as minhas viagens a Vitoria, este é o pior hotel! Para ser considerado ruim, precisa de algumas "reformas". Poucas vagas de garagem (os hóspedes tem que contar com a sorte), café da manhã bom, porém ambiente congestionado. Enfim, péssima experiência! Tenham respeito pelo consumidor! O hóspede chega e quer um ambiente digno e confortável e o hotel NÃO OFERECE! Treinem a equipe! Melhorem a estrutura!
A experiência foi péssima desde o primeiro momento. A atendente, embora esforçada, era despreparada para a função. Fui alocado em um quarto depreciado! Piso soltando, frigobar enferrujado, enchoval com manchas e quarto com odor de cigarro. Solicitei a troca do quarto e me colocaram em um "menos pior". Enfim, de todas as minhas viagens a Vitoria, este é o pior hotel! Para ser considerado ruim, precisa de algumas "reformas". Poucas vagas de garagem (os hóspedes tem que contar com a sorte), café da manhã bom, porém ambiente congestionado. Enfim, péssima experiência! Tenham respeito pelo consumidor! O hóspede chega e quer um ambiente digno e confortável e o hotel NÃO OFERECE! Treinem a equipe! Melhorem a estrutura!