Nos hospedamos entre os dias 12 a 16 de maio de 2026. A higiene do quarto era deplorável. Havia muita poeira nos móveis, o banheiro possuía um odor fortíssimo de urina como se não tivesse sido limpo há muitos dias. Além disso, havia lodo e crostas de sujeita na parte interna do box, no registro da pia e no chuveiro/ducha. O carpete do corredor estava sujo, úmido e fedido. Apesar de ser uma reserva para casal, o cobertor (edredom) era de solteiro, os travesseiros eram terríveis e a cama fazia MUITO barulho. Sobre o café da manhã, havia formigas nos cereais, o expositor onde ficavam os frios estava sujo/enferrujado por dentro, mesas sujas e, inclusive, encontramos um cabelo no queijo. A qualidade das comidas deixava a desejar. Bolos massudos e pesados. O que salvou foi o pão doce, o ovo e o pão de queijo. Por fim, com exceção de uma moça que estava na recepção em uma das noites da nossa estadia, nenhum dos colaboradores com quem interagimos fez questão alguma de ser simpático(a).
Nos hospedamos entre os dias 12 a 16 de maio de 2026. A higiene do quarto era deplorável. Havia muita poeira nos móveis, o banheiro possuía um odor fortíssimo de urina como se não tivesse sido limpo há muitos dias. Além disso, havia lodo e crostas de sujeita na parte interna do box, no registro da pia e no chuveiro/ducha. O carpete do corredor estava sujo, úmido e fedido. Apesar de ser uma reserva para casal, o cobertor (edredom) era de solteiro, os travesseiros eram terríveis e a cama fazia MUITO barulho. Sobre o café da manhã, havia formigas nos cereais, o expositor onde ficavam os frios estava sujo/enferrujado por dentro, mesas sujas e, inclusive, encontramos um cabelo no queijo. A qualidade das comidas deixava a desejar. Bolos massudos e pesados. O que salvou foi o pão doce, o ovo e o pão de queijo. Por fim, com exceção de uma moça que estava na recepção em uma das noites da nossa estadia, nenhum dos colaboradores com quem interagimos fez questão alguma de ser simpático(a).