Voltar para pesquisa

Mercure Vitória Hotel




Mercure Vitória Hotel - Recepção
Mercure Vitória Hotel - Quarto
Mercure Vitória Hotel - Quarto
Mercure Vitória Hotel - Recepção
Mercure Vitória Hotel - Restaurante

Ofertas disponíveis
























Sobre esta propriedade

Aproveite as oportunidades de recreação, como uma piscina externa e uma sauna a vapor. Este hotel também oferece Wi-Fi de cortesia e salão de banquetes.
Mostrar mais
  • Estacionamento

  • Piscina

  • Sauna

  • Quartos de não fumantes

  • Piscina externa

  • Armazenamento de bagagem

Ver tudo

Localização

Rua Aleixo Neto 1385, Triângulo das Bermudas, Vitória, Espírito Santo, Brasil

Praça dos Namorados (0.4 milhas)

Praia de Camburi (0.4 milhas)

Píer de Iemanjá (0.4 milhas)

Shopping Day by Day (0.5 milhas)

Shopping Day by Day (0.5 milhas)

Praia do Canto (0.5 milhas)


Avaliações dos hóspedes

Comodidades

8.2

Limpeza

8.1

Quartos

8.2

Serviço

8.5

Localização

8.3

Jantar

7.4

8

Rogerio

IAN-logo

20 de mai. de 2026

·

Hospedou-se por 5 noites

Quarto limpo, ar condicionado perfeito, cozinha tem fogão por indução porém nao tem panela.
Quarto limpo, ar condicionado perfeito, cozinha tem fogão por indução porém nao tem panela.

2

Matheus

IAN-logo

16 de mai. de 2026

·

Hospedou-se por 4 noites

Nos hospedamos entre os dias 12 a 16 de maio de 2026. A higiene do quarto era deplorável. Havia muita poeira nos móveis, o banheiro possuía um odor fortíssimo de urina como se não tivesse sido limpo há muitos dias. Além disso, havia lodo e crostas de sujeita na parte interna do box, no registro da pia e no chuveiro/ducha. O carpete do corredor estava sujo, úmido e fedido. Apesar de ser uma reserva para casal, o cobertor (edredom) era de solteiro, os travesseiros eram terríveis e a cama fazia MUITO barulho. Sobre o café da manhã, havia formigas nos cereais, o expositor onde ficavam os frios estava sujo/enferrujado por dentro, mesas sujas e, inclusive, encontramos um cabelo no queijo. A qualidade das comidas deixava a desejar. Bolos massudos e pesados. O que salvou foi o pão doce, o ovo e o pão de queijo. Por fim, com exceção de uma moça que estava na recepção em uma das noites da nossa estadia, nenhum dos colaboradores com quem interagimos fez questão alguma de ser simpático(a).
Nos hospedamos entre os dias 12 a 16 de maio de 2026. A higiene do quarto era deplorável. Havia muita poeira nos móveis, o banheiro possuía um odor fortíssimo de urina como se não tivesse sido limpo há muitos dias. Além disso, havia lodo e crostas de sujeita na parte interna do box, no registro da pia e no chuveiro/ducha. O carpete do corredor estava sujo, úmido e fedido. Apesar de ser uma reserva para casal, o cobertor (edredom) era de solteiro, os travesseiros eram terríveis e a cama fazia MUITO barulho. Sobre o café da manhã, havia formigas nos cereais, o expositor onde ficavam os frios estava sujo/enferrujado por dentro, mesas sujas e, inclusive, encontramos um cabelo no queijo. A qualidade das comidas deixava a desejar. Bolos massudos e pesados. O que salvou foi o pão doce, o ovo e o pão de queijo. Por fim, com exceção de uma moça que estava na recepção em uma das noites da nossa estadia, nenhum dos colaboradores com quem interagimos fez questão alguma de ser simpático(a).

10

MARIA HERIDAN

IAN-logo

11 de mai. de 2026

·

Hospedou-se por 5 noites

Hotel muito bom, com a melhor vista de vitória na minha opinião! Vc consegue ver o mar e as montanhas! Localização ótima para quem curte a noite (muitas opções de barzinhos)! O hotel já é um pouco antigo e precisa de revitalização em alguns móveis e roupas de cama, mas ainda assim oferece um bom serviço!
Hotel muito bom, com a melhor vista de vitória na minha opinião! Vc consegue ver o mar e as montanhas! Localização ótima para quem curte a noite (muitas opções de barzinhos)! O hotel já é um pouco antigo e precisa de revitalização em alguns móveis e roupas de cama, mas ainda assim oferece um bom serviço!

8

Hudson

IAN-logo

8 de mai. de 2026

·

Hospedou-se por 1 noite

Equipe de funcionários prestativa e ótima localização.
Equipe de funcionários prestativa e ótima localização.

8

Clerio

IAN-logo

5 de mai. de 2026

·

Hospedou-se por 1 noite

Precisa de mais atenção na limpeza dos quartos. O café da manhã tinha que ter mais frutas.
Precisa de mais atenção na limpeza dos quartos. O café da manhã tinha que ter mais frutas.

Políticas da propriedade

Instruções de check-in

Tudo o que você precisa saber para um check-in tranquilo.

Mostrar mais

Check-in

Checkout

De 14:00 a 00:00

Antes de 12:00


Informações importantes

Políticas adicionais e informações sobre esta propriedade.

Mostrar mais

Tem uma pergunta?

As respostas instantâneas de IA são baseadas em informações do hotel



Produto

  • Programa de afiliados
  • Preferências de cookies
  • Política de cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso

Redes sociais


© 2026 Vio