Vou colocar o meu ponto negativo do Hotel Ocaporã, quando vi no YouTube num vídeo que falam que tem chopeira em diversos lugares mais a maioria estavam quente de duas chopeira só tinha uma bica que saia chopp as outras 3 só ar e falam que tem geladeira com cervejas a vontade isso tem ,só que vc não pega no freezer como diz,vc pedi o funcionario do bar ele abre as latas e entrega a vc e a maioria das vez como eu só tomo cerveja se tiver bem gelada prá mim foi um absurdo pagar o que eu paguei e tomar cervejas bem frescas com o calor que faz,eles do Ocaporã eles tinha que ter um frigorífico para colocar os barris do chopp e os fardos das latinhas prá ficarem bem geladas, e a comida também não é grandes coisa,na hora do café deveria ter nos pães, nos bolos, nos pães boces e outras comidas que ficam expostas alguma proteção oor causas das moscas que é um absurdo prlo valor que eles cobram deixa muito adsejar eu não volto mais, só se for de graça, pagando não.
Vou colocar o meu ponto negativo do Hotel Ocaporã, quando vi no YouTube num vídeo que falam que tem chopeira em diversos lugares mais a maioria estavam quente de duas chopeira só tinha uma bica que saia chopp as outras 3 só ar e falam que tem geladeira com cervejas a vontade isso tem ,só que vc não pega no freezer como diz,vc pedi o funcionario do bar ele abre as latas e entrega a vc e a maioria das vez como eu só tomo cerveja se tiver bem gelada prá mim foi um absurdo pagar o que eu paguei e tomar cervejas bem frescas com o calor que faz,eles do Ocaporã eles tinha que ter um frigorífico para colocar os barris do chopp e os fardos das latinhas prá ficarem bem geladas, e a comida também não é grandes coisa,na hora do café deveria ter nos pães, nos bolos, nos pães boces e outras comidas que ficam expostas alguma proteção oor causas das moscas que é um absurdo prlo valor que eles cobram deixa muito adsejar eu não volto mais, só se for de graça, pagando não.