Voltar para pesquisa

Pontal de Ocaporã




Pontal de Ocaporã - Image 1
Pontal de Ocaporã - Quarto
Pontal de Ocaporã - Quarto
Pontal de Ocaporã - Vista do quarto
Pontal de Ocaporã - Piscina

Ofertas disponíveis
























Sobre esta propriedade

Relaxe em uma das 5 piscinas externas ou aproveite outras instalações recreativas, como uma quadra de tênis externa e uma academia. Esta propriedade também oferece Wi-Fi de cortesia, sala de jogos e loja de presentes/banca de jornal.
Mostrar mais
  • Estacionamento

  • Restaurante

  • Piscina

  • Quartos de não fumantes

  • Balcão de turismo

  • Quadra de tênis

Ver tudo

Localização

Sitio Costa Tropicana Lote 1 B 2, Cupe, Ipojuca, Pernambuco, Brasil

Praia do Cupe (0.7 milhas)

Praia de Maracaípe (2.4 milhas)

Praia de Muro Alto (2.6 milhas)

Praia de Merepe (2.7 milhas)

Praia de Porto de Galinhas (3 milhas)

Projeto Hippocampus (4 milhas)


Avaliações dos hóspedes

Comodidades

9

Limpeza

8.9

Quartos

8.7

Serviço

8.8

Localização

8.7

Jantar

8.6

10

Indalice

IAN-logo

9 de abr. de 2026

·

Hospedou-se por 3 noites

Experiência maravilhosa
Experiência maravilhosa

10

DANIELA

IAN-logo

5 de abr. de 2026

·

Hospedou-se por 3 noites

Lugar lindo com uma excelente estrutura, funcionários educados, a limpeza é impecável, as comidas e as bebidas são muito variadas, com uma excelente gastronomia, a praia do Resort é simplesmente linda, só tenho elogios, cheguei bem antes do check-in e pude usar toda a área do hotel e consumação,com certeza voltarei outras vezes.
Lugar lindo com uma excelente estrutura, funcionários educados, a limpeza é impecável, as comidas e as bebidas são muito variadas, com uma excelente gastronomia, a praia do Resort é simplesmente linda, só tenho elogios, cheguei bem antes do check-in e pude usar toda a área do hotel e consumação,com certeza voltarei outras vezes.

10

Bianca

IAN-logo

5 de abr. de 2026

·

Hospedou-se por 3 noites

Tudo impecável! Comida deliciosa! Só algumas sugestões: no bloco A ,pelo que vi, acomodam famílias grandes e com crianças pequenas (nosso caso) e esse bloco vai de encontro com a rua lateral onde tem bastante barulho, ônibus, bozinas, caminhões dando ré, não se pode descansar bem. Academia sugiro colocar relógio e balança.
Tudo impecável! Comida deliciosa! Só algumas sugestões: no bloco A ,pelo que vi, acomodam famílias grandes e com crianças pequenas (nosso caso) e esse bloco vai de encontro com a rua lateral onde tem bastante barulho, ônibus, bozinas, caminhões dando ré, não se pode descansar bem. Academia sugiro colocar relógio e balança.

10

Bruna

IAN-logo

23 de mar. de 2026

·

Hospedou-se por 6 noites

Estrutura boa, porém poderia ter mais areas com sombra pra se proteger do sol.
Estrutura boa, porém poderia ter mais areas com sombra pra se proteger do sol.

6

Edson da

IAN-logo

21 de mar. de 2026

·

Hospedou-se por 3 noites

Vou colocar o meu ponto negativo do Hotel Ocaporã, quando vi no YouTube num vídeo que falam que tem chopeira em diversos lugares mais a maioria estavam quente de duas chopeira só tinha uma bica que saia chopp as outras 3 só ar e falam que tem geladeira com cervejas a vontade isso tem ,só que vc não pega no freezer como diz,vc pedi o funcionario do bar ele abre as latas e entrega a vc e a maioria das vez como eu só tomo cerveja se tiver bem gelada prá mim foi um absurdo pagar o que eu paguei e tomar cervejas bem frescas com o calor que faz,eles do Ocaporã eles tinha que ter um frigorífico para colocar os barris do chopp e os fardos das latinhas prá ficarem bem geladas, e a comida também não é grandes coisa,na hora do café deveria ter nos pães, nos bolos, nos pães boces e outras comidas que ficam expostas alguma proteção oor causas das moscas que é um absurdo prlo valor que eles cobram deixa muito adsejar eu não volto mais, só se for de graça, pagando não.
Vou colocar o meu ponto negativo do Hotel Ocaporã, quando vi no YouTube num vídeo que falam que tem chopeira em diversos lugares mais a maioria estavam quente de duas chopeira só tinha uma bica que saia chopp as outras 3 só ar e falam que tem geladeira com cervejas a vontade isso tem ,só que vc não pega no freezer como diz,vc pedi o funcionario do bar ele abre as latas e entrega a vc e a maioria das vez como eu só tomo cerveja se tiver bem gelada prá mim foi um absurdo pagar o que eu paguei e tomar cervejas bem frescas com o calor que faz,eles do Ocaporã eles tinha que ter um frigorífico para colocar os barris do chopp e os fardos das latinhas prá ficarem bem geladas, e a comida também não é grandes coisa,na hora do café deveria ter nos pães, nos bolos, nos pães boces e outras comidas que ficam expostas alguma proteção oor causas das moscas que é um absurdo prlo valor que eles cobram deixa muito adsejar eu não volto mais, só se for de graça, pagando não.

Políticas da propriedade

Instruções de check-in

Tudo o que você precisa saber para um check-in tranquilo.

Mostrar mais

Check-in

Checkout

De 15:00 a 12:00

Antes de 12:00


Informações importantes

Políticas adicionais e informações sobre esta propriedade.

Mostrar mais

Extras opcionais

Serviços adicionais pagos que você pode solicitar.

Mostrar mais

Tem uma pergunta?

As respostas instantâneas de IA são baseadas em informações do hotel



Produto

  • Programa de afiliados
  • Preferências de cookies
  • Política de cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso

Redes sociais


© 2026 Vio