Ficamos dois dias neste hotel em Interlaken e a experiência foi excelente. O hotel é extremamente confortável, lindo e o ambiente já faz você se sentir na Suíça desde o primeiro momento. Tudo é muito bem cuidado e acolhedor. O café da manhã é espetacular, muito farto e com várias opções. Um grande diferencial é a disponibilidade de micro-ondas para aquecer comidas durante a noite, além das áreas dos restaurantes que podem ser utilizadas, o que é ótimo para quem compra algo no mercado e quer comer no hotel. Ficamos em um quarto com banheiro privativo. O banheiro é de bom tamanho, dentro do padrão europeu, e o quarto é grande, muito confortável. A cama é super quentinha, o quarto bem aquecido, cheiroso e extremamente aconchegante — perfeito para descansar. Fizemos o auto check-in e foi tudo muito tranquilo e fácil. A Tatiana merece um destaque à parte: muito cuidadosa, atenciosa e simpática, fez toda a diferença na nossa estadia. Com certeza voltaríamos e recomendamos fortemente o hotel.
Ficamos dois dias neste hotel em Interlaken e a experiência foi excelente. O hotel é extremamente confortável, lindo e o ambiente já faz você se sentir na Suíça desde o primeiro momento. Tudo é muito bem cuidado e acolhedor. O café da manhã é espetacular, muito farto e com várias opções. Um grande diferencial é a disponibilidade de micro-ondas para aquecer comidas durante a noite, além das áreas dos restaurantes que podem ser utilizadas, o que é ótimo para quem compra algo no mercado e quer comer no hotel. Ficamos em um quarto com banheiro privativo. O banheiro é de bom tamanho, dentro do padrão europeu, e o quarto é grande, muito confortável. A cama é super quentinha, o quarto bem aquecido, cheiroso e extremamente aconchegante — perfeito para descansar. Fizemos o auto check-in e foi tudo muito tranquilo e fácil. A Tatiana merece um destaque à parte: muito cuidadosa, atenciosa e simpática, fez toda a diferença na nossa estadia. Com certeza voltaríamos e recomendamos fortemente o hotel.