Voltar à pesquisa

Vila Galé Collection Amazônia




Vila Galé Collection Amazônia - Image 1
Vila Galé Collection Amazônia - Quarto
Vila Galé Collection Amazônia - Quarto
Vila Galé Collection Amazônia - Vista do quarto
Vila Galé Collection Amazônia - Receção

Ofertas disponíveis
























Sobre este alojamento

Deleite-se com uma imersão revitalizante numa das 2 piscinas exteriores, ou experimente algo diferente, por exemplo, uma sala de fitness.
Mostrar mais
  • Estacionamento

  • Restaurante

  • Piscina

  • Quartos de não fumadores

  • Serviço de quartos

  • Serviços de limpeza

Mostrar tudo

Localização

Av. Mal. Hermes S/N, Belém, Estado do Pará, Brasil

Ver-o-Rio (0.5 milhas)

Mercado Estação das Docas (0.6 milhas)

Praça da República (0.8 milhas)

Teatro da Nossa Senhora da Paz (0.8 milhas)

Mercado Ver-o-Peso (0.8 milhas)

Teatro da Paz (0.8 milhas)


Avaliações dos hóspedes

Instalações

8.8

Limpeza

8.8

Serviço

8

8

Alberto

IAN-logo

18 de mai. de 2026

·

A estadia foi de 4 noites

Hotel novo e com tudo para alcançar a excelência. O problema é a equipe de recepção (check in) e decepção (check out). Horrível, má vontade, cara feia e simpatia ZERO. Se acham! Falta de treinamento. Um hotel para ser o The Best em Belém, mas peca no básico. Falta total de hospitlidade. Lamentável!!!!
Hotel novo e com tudo para alcançar a excelência. O problema é a equipe de recepção (check in) e decepção (check out). Horrível, má vontade, cara feia e simpatia ZERO. Se acham! Falta de treinamento. Um hotel para ser o The Best em Belém, mas peca no básico. Falta total de hospitlidade. Lamentável!!!!

4

Aline

IAN-logo

18 de mai. de 2026

·

A estadia foi de 2 noites

Valor alto de diária para o que oferece, estrutura ótima . Porém poucos funcionários, muitos sem saber informações. Piscina que é um dos atrativos que exploram, fecha cedo. Não fica ninguém para servir uma bebida ou um petisco ao final do dia, pois fecha às 18:00 o apoio, restaurante não dá o suporte após esse horário. Piscina interna que fica na placa sinalizando não pode ser usada também pois é um serviço do spa e caso queira, fecha cedo também as 18:00 . Não indico pois valor alto para pouco usufruto
Valor alto de diária para o que oferece, estrutura ótima . Porém poucos funcionários, muitos sem saber informações. Piscina que é um dos atrativos que exploram, fecha cedo. Não fica ninguém para servir uma bebida ou um petisco ao final do dia, pois fecha às 18:00 o apoio, restaurante não dá o suporte após esse horário. Piscina interna que fica na placa sinalizando não pode ser usada também pois é um serviço do spa e caso queira, fecha cedo também as 18:00 . Não indico pois valor alto para pouco usufruto

8

Alberto

IAN-logo

14 de mai. de 2026

·

A estadia foi de 1 noite

Boas instalações. Hotel novo e bonito. Check in amador e confuso. A equipe de funcionários requer um pouco de treinamento. Bom café da manhã, mas confuso também.
Boas instalações. Hotel novo e bonito. Check in amador e confuso. A equipe de funcionários requer um pouco de treinamento. Bom café da manhã, mas confuso também.

4

Ricardo

IAN-logo

10 de mai. de 2026

·

A estadia foi de 1 noite

Desorganização. Check in demorado e desorganizado. Equipe de funcionários nao atendiam ou era insuficiente para os pedidos. Indisponibilidade de produtos e drinks do cardápio. Nao anotaram número do meu quarto nos pedidos o que coloca os demais hóspedes em risco de cobrancas indevidas. Muitos locais com agua em virtude das chuvas, mas sem funcionarios para secarem. No cafe da manhã mais desorganização, reposição demorada e atendimento demorado. Estacionamento superlotado, sem preocupação de organização. Os benefícios do hotel sao apenas a estrutura que é toda nova e bem cuidada e a localização privilegiada.
Desorganização. Check in demorado e desorganizado. Equipe de funcionários nao atendiam ou era insuficiente para os pedidos. Indisponibilidade de produtos e drinks do cardápio. Nao anotaram número do meu quarto nos pedidos o que coloca os demais hóspedes em risco de cobrancas indevidas. Muitos locais com agua em virtude das chuvas, mas sem funcionarios para secarem. No cafe da manhã mais desorganização, reposição demorada e atendimento demorado. Estacionamento superlotado, sem preocupação de organização. Os benefícios do hotel sao apenas a estrutura que é toda nova e bem cuidada e a localização privilegiada.

10

Andressa

IAN-logo

7 de mai. de 2026

·

A estadia foi de 3 noites

Hotel super novo, quarto grande e confortável! A comida estava espetacular, a area de lazer infantil é muito boa. A única ressalva é que como é novo sentimos que o serviço algumas vezes era lento e nos davam informações divergentes. Mas, a estadia foi otima, gostariamos de voltar!
Hotel super novo, quarto grande e confortável! A comida estava espetacular, a area de lazer infantil é muito boa. A única ressalva é que como é novo sentimos que o serviço algumas vezes era lento e nos davam informações divergentes. Mas, a estadia foi otima, gostariamos de voltar!

Políticas da propriedade

Instruções de check-in

Tudo o que precisa de saber para um check-in tranquilo.

Mostrar mais

Check-in

Check-out

De 15:00 a 23:30

Antes das 12:00


É bom saber

Políticas adicionais e informações sobre esta propriedade.

Mostrar mais

Alguma questão?

As respostas instantâneas da IA são baseadas nas informações do hotel



Produto

  • Programa de afiliados
  • Preferências de cookies
  • Política de cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso

Social


© 2026 Vio