Tilbage til søgning

Tivoli Maiorana Belém Pará Hotel




Tivoli Maiorana Belém Pará Hotel - Image 1
Tivoli Maiorana Belém Pará Hotel - Værelse
Tivoli Maiorana Belém Pará Hotel - Værelse
Tivoli Maiorana Belém Pará Hotel - Udsigt fra værelset
Tivoli Maiorana Belém Pará Hotel - Reception

Tilgængelige tilbud
























Om dette overnatningssted

Gå ikke glip af de rekreative tilbud, inklusive en udendørs pool og et fitnesscenter. Andre faciliteter på dette hotel inkluderer gratis trådløs internetadgang og concierge-tjenester.
Vis flere
  • Transport til/fra lufthavn

  • Restaurant

  • Swimmingpool

  • Ikkerygerværelser

  • Roomservice

  • Renseri

Vis alle

Lokation

R. Municipalidade, 8 - Campina, Campina, Belém, Pará, Brasilien

Docas Stationsmarked (0.2 mil)

Republikpladsen (0.5 mil)

Ver-O-Peso-markedet (0.5 mil)

Teatro Experimental Waldemar Henrique (0.5 mil)

Mercado Ver-o-Peso (0.5 mil)

Nossa Senhora da Paz Teater (0.5 mil)


Gæsteanmeldelser

Faciliteter

9.4

Rengøring

9.8

Service

9.6

6

luiz

IAN-logo

20. maj 2026

·

Overnattede 1 nat

Realmente para quem conhece o Tivoli SP(fico sempre hospedado lá) a diferença é muito grande. Esse tipo de hotel o que faz a diferença são os detalhes: -A vista do hotel é horrível .Fiquei no 11°. -No café da manhã faltava leite em pó e Nescau,as frutas sem sabor.O café deixa muito a desejar. -Pedir Salmão defumado e por falta do produto e falta de conhecimento do Garçon me trouxe salmão cru/in natura. -O café é no 1º andar,em SP é no Roftoop. -Só tinha um sabonete no quarto -Nos quartos faltava a sandália -Sempre fico no Radisson ou Gran Mercury em Belém e fiquei lá pela 1ª vez mas me decepcionou muito. -A entrada do hotel não é bonita.Tem que subir uma escada para fazer o chekin.
Realmente para quem conhece o Tivoli SP(fico sempre hospedado lá) a diferença é muito grande. Esse tipo de hotel o que faz a diferença são os detalhes: -A vista do hotel é horrível .Fiquei no 11°. -No café da manhã faltava leite em pó e Nescau,as frutas sem sabor.O café deixa muito a desejar. -Pedir Salmão defumado e por falta do produto e falta de conhecimento do Garçon me trouxe salmão cru/in natura. -O café é no 1º andar,em SP é no Roftoop. -Só tinha um sabonete no quarto -Nos quartos faltava a sandália -Sempre fico no Radisson ou Gran Mercury em Belém e fiquei lá pela 1ª vez mas me decepcionou muito. -A entrada do hotel não é bonita.Tem que subir uma escada para fazer o chekin.

10

Juliana

IAN-logo

20. maj 2026

·

Overnattede 2 nætter

Excelente . Voltaria com certeza
Excelente . Voltaria com certeza

6

Francisco

IAN-logo

19. maj 2026

·

Overnattede 3 nætter

Hotel novo. Parece ter sido inaugurado às pressas para a COP30 pois ainda há áreas em obras. É um hotel bonito e confortável porém falta a fineza e sofisticação para ser um verdadeiro 5 estrelas. Funcionários pouco prestativos, até um tanto rudes, demonstraram total ausência de proatividade em resolver problemas pontuais. Ainda precisam treinar bastante para chegar lá.
Hotel novo. Parece ter sido inaugurado às pressas para a COP30 pois ainda há áreas em obras. É um hotel bonito e confortável porém falta a fineza e sofisticação para ser um verdadeiro 5 estrelas. Funcionários pouco prestativos, até um tanto rudes, demonstraram total ausência de proatividade em resolver problemas pontuais. Ainda precisam treinar bastante para chegar lá.

10

anelise

IAN-logo

14. maj 2026

·

Overnattede 2 nætter

Nossa experiência no Tivoli Belém foi excelente. Mas o grande diferencial, sem dúvida, foi a equipe: extremamente simpática, prestativa e humana. Nos fizeram sentir em casa de uma forma muito simples, leve e descomplicada — e isso faz toda a diferença em uma viagem intensa de trabalho.Obrigada
Nossa experiência no Tivoli Belém foi excelente. Mas o grande diferencial, sem dúvida, foi a equipe: extremamente simpática, prestativa e humana. Nos fizeram sentir em casa de uma forma muito simples, leve e descomplicada — e isso faz toda a diferença em uma viagem intensa de trabalho.Obrigada

10

Helena Delgado Ramos

IAN-logo

13. maj 2026

·

Overnattede 4 nætter

Hotel 5 estrelas de verdade! Café da manhã top, Com variedades excepcionais a la carte, restaurante rooftop maravilhoso, com vista linda e excelente culinária. Quarto amplo, atendimento atencioso e cordial, super recomendo
Hotel 5 estrelas de verdade! Café da manhã top, Com variedades excepcionais a la carte, restaurante rooftop maravilhoso, com vista linda e excelente culinária. Quarto amplo, atendimento atencioso e cordial, super recomendo

Overnatningsstedets retninglinjer

Indtjekningsanvisninger

Alt hvad du behøver at vide for et problemfrit check-in.

Vis flere

Indtjekning

Udtjekning

Fra 14:00 til 00:00

Før 12:00


Godt at vide

Yderligere politikker og oplysninger om denne ejendom.

Vis flere

Valgfrie tilvalg

Yderligere betalte tjenesteydelser du kan anmode om.

Vis flere

Har du et spørgsmål?

Øjeblikkelige AI-svar er baseret på oplysninger om hotellet



Produkt

  • Affilieret program
  • Cookiepræferencer
  • Cookie Politik
  • Privatlivspolitik
  • Brugsbetingelser

Social


© 2026 Vio