Gå tilbake til søk

Tivoli Maiorana Belém Pará Hotel




Tivoli Maiorana Belém Pará Hotel - Image 1
Tivoli Maiorana Belém Pará Hotel - Rom
Tivoli Maiorana Belém Pará Hotel - Rom
Tivoli Maiorana Belém Pará Hotel - Utsikt fra rommet
Tivoli Maiorana Belém Pará Hotel - Resepsjon

Tilgjengelige tilbud
























Om denne eiendommen

Gå ikke glipp av rekreasjonsfasiliteter som et utendørsbasseng og et treningssenter. Dette hotellet har dessuten wi-fi (inkludert) og concierge-tjenester.
Vis mer
  • Flyplasstransport

  • Restaurant

  • Svømmebasseng

  • Rom for ikke-røykere

  • Romservice

  • Renseri

Vis alle

Beliggenhet

R. Municipalidade, 8 - Campina, Campina, Belém, Pará, Brasil

Estação das Docas (0.2 miles)

Republikanerplassen (0.5 miles)

Ver-O-Peso Market (0.5 miles)

Teatro Experimental Waldemar Henrique (0.5 miles)

Ver-o-Peso-markedet (0.5 miles)

Nossa Senhora da Paz teater (0.5 miles)


Gjesteomtaler

Fasiliteter

9.4

Renhold

9.8

Service

9.6

6

luiz

IAN-logo

20. mai 2026

·

Overnattet 1 natt

Realmente para quem conhece o Tivoli SP(fico sempre hospedado lá) a diferença é muito grande. Esse tipo de hotel o que faz a diferença são os detalhes: -A vista do hotel é horrível .Fiquei no 11°. -No café da manhã faltava leite em pó e Nescau,as frutas sem sabor.O café deixa muito a desejar. -Pedir Salmão defumado e por falta do produto e falta de conhecimento do Garçon me trouxe salmão cru/in natura. -O café é no 1º andar,em SP é no Roftoop. -Só tinha um sabonete no quarto -Nos quartos faltava a sandália -Sempre fico no Radisson ou Gran Mercury em Belém e fiquei lá pela 1ª vez mas me decepcionou muito. -A entrada do hotel não é bonita.Tem que subir uma escada para fazer o chekin.
Realmente para quem conhece o Tivoli SP(fico sempre hospedado lá) a diferença é muito grande. Esse tipo de hotel o que faz a diferença são os detalhes: -A vista do hotel é horrível .Fiquei no 11°. -No café da manhã faltava leite em pó e Nescau,as frutas sem sabor.O café deixa muito a desejar. -Pedir Salmão defumado e por falta do produto e falta de conhecimento do Garçon me trouxe salmão cru/in natura. -O café é no 1º andar,em SP é no Roftoop. -Só tinha um sabonete no quarto -Nos quartos faltava a sandália -Sempre fico no Radisson ou Gran Mercury em Belém e fiquei lá pela 1ª vez mas me decepcionou muito. -A entrada do hotel não é bonita.Tem que subir uma escada para fazer o chekin.

10

Juliana

IAN-logo

20. mai 2026

·

Overnattet 2 netter

Excelente . Voltaria com certeza
Excelente . Voltaria com certeza

6

Francisco

IAN-logo

19. mai 2026

·

Overnattet 3 netter

Hotel novo. Parece ter sido inaugurado às pressas para a COP30 pois ainda há áreas em obras. É um hotel bonito e confortável porém falta a fineza e sofisticação para ser um verdadeiro 5 estrelas. Funcionários pouco prestativos, até um tanto rudes, demonstraram total ausência de proatividade em resolver problemas pontuais. Ainda precisam treinar bastante para chegar lá.
Hotel novo. Parece ter sido inaugurado às pressas para a COP30 pois ainda há áreas em obras. É um hotel bonito e confortável porém falta a fineza e sofisticação para ser um verdadeiro 5 estrelas. Funcionários pouco prestativos, até um tanto rudes, demonstraram total ausência de proatividade em resolver problemas pontuais. Ainda precisam treinar bastante para chegar lá.

10

anelise

IAN-logo

14. mai 2026

·

Overnattet 2 netter

Nossa experiência no Tivoli Belém foi excelente. Mas o grande diferencial, sem dúvida, foi a equipe: extremamente simpática, prestativa e humana. Nos fizeram sentir em casa de uma forma muito simples, leve e descomplicada — e isso faz toda a diferença em uma viagem intensa de trabalho.Obrigada
Nossa experiência no Tivoli Belém foi excelente. Mas o grande diferencial, sem dúvida, foi a equipe: extremamente simpática, prestativa e humana. Nos fizeram sentir em casa de uma forma muito simples, leve e descomplicada — e isso faz toda a diferença em uma viagem intensa de trabalho.Obrigada

10

Helena Delgado Ramos

IAN-logo

13. mai 2026

·

Overnattet 4 netter

Hotel 5 estrelas de verdade! Café da manhã top, Com variedades excepcionais a la carte, restaurante rooftop maravilhoso, com vista linda e excelente culinária. Quarto amplo, atendimento atencioso e cordial, super recomendo
Hotel 5 estrelas de verdade! Café da manhã top, Com variedades excepcionais a la carte, restaurante rooftop maravilhoso, com vista linda e excelente culinária. Quarto amplo, atendimento atencioso e cordial, super recomendo

Eiendommens policyer

Innsjekkingsinstrukser

Alt du trenger å vite for en problemfri innsjekk.

Vis mer

Innsjekking

Utsjekking

Fra 14:00 til 00:00

Før 12:00


Kjekt å vite

Ytterligere retningslinjer og informasjon om dette overnattingsstedet.

Vis mer

Valgfrie tillegg

Ekstra tjenester du kan bestille.

Vis mer

Har du spørsmål?

Umiddelbare KI-svar er basert på hotellinformasjonen



Produkt

  • Affiliateprogram
  • Preferanser for cookies
  • Cookiepolicy
  • Personvernpolicy
  • Bruksvilkår

Sosiale medium


© 2026 Vio