hotel às margens de uma rodovia, com ônibus na esquina, trem com integração ao metrô a 10 minutos e cerca de 30 a 40 minutos até o centro tem ótimo café da manhã com itens de qualidade num ambiente decorado, bonito e limpo as frutas são descascadas e cortadas...muito bom...tem queijo brie, presunto de parma,torta santiago, nozes, castanhas, cereias kellogss individuias, além de muitos outros produtos possui um espaço atrás bastante grande, curiosamente não aproveitado para ser um belíssimo estacionamento o funcionário Xavi, foi bastante atencioso, dando boas dicas da cidade o quarto é confortável com frigobar e a cama king é enorme os dois pontos negativos foram: 1) o ar condicionado não deixava o quarto numa temperatura agradável, fez calor e a refrigeração deixou a desejar ... 2) ficamos 3 noites e no segundo dia ao tomar banho, não tinha sido feita a reposição do shampoo em frasco de plástico, TRANSPARENTE,e não foi possível usá-lo durante o banho.... Sugiro uma maior atenção nesse quesito pois o plástico do frasco pode ser visto e reabastecido portanto, nota 9 que pode ser melhorado e receber nota 10
hotel às margens de uma rodovia, com ônibus na esquina, trem com integração ao metrô a 10 minutos e cerca de 30 a 40 minutos até o centro tem ótimo café da manhã com itens de qualidade num ambiente decorado, bonito e limpo as frutas são descascadas e cortadas...muito bom...tem queijo brie, presunto de parma,torta santiago, nozes, castanhas, cereias kellogss individuias, além de muitos outros produtos possui um espaço atrás bastante grande, curiosamente não aproveitado para ser um belíssimo estacionamento o funcionário Xavi, foi bastante atencioso, dando boas dicas da cidade o quarto é confortável com frigobar e a cama king é enorme os dois pontos negativos foram: 1) o ar condicionado não deixava o quarto numa temperatura agradável, fez calor e a refrigeração deixou a desejar ... 2) ficamos 3 noites e no segundo dia ao tomar banho, não tinha sido feita a reposição do shampoo em frasco de plástico, TRANSPARENTE,e não foi possível usá-lo durante o banho.... Sugiro uma maior atenção nesse quesito pois o plástico do frasco pode ser visto e reabastecido portanto, nota 9 que pode ser melhorado e receber nota 10