Fomos recebidos por uma recepcionista mal humorada, de cara fechada, que não levantava a cabeça para falar. Também foi rude, deu respostas atravessadas e irônicas. Não deveria NUNCA estar trabalhando no setor de hospitalidade. A recepcionista foi o primeiro sinal. O elevador estava quebrado “permanentemente”, e ela nos disse grosseiramente: peguem a escada. Ao chegar nos quartos (reservamos dois), os dois quartos cheiravam a mofo, o carpete tinha aspecto sujo e em um dos quartos havia uma poça, que parecia de urina. Desistimos do hotel na mesma hora, e fizemos o checkout duas horas depois, indo para um da rede Hilton. Desastroso, nas fotos parecia algo bem melhor. Não somos “cri-cris” nem demasiados críticos, essa foi a primeira vez que abandonamos um hotel dessa forma. Isso significa que a coisa realmente foi feia. Fujam.
Fomos recebidos por uma recepcionista mal humorada, de cara fechada, que não levantava a cabeça para falar. Também foi rude, deu respostas atravessadas e irônicas. Não deveria NUNCA estar trabalhando no setor de hospitalidade. A recepcionista foi o primeiro sinal. O elevador estava quebrado “permanentemente”, e ela nos disse grosseiramente: peguem a escada. Ao chegar nos quartos (reservamos dois), os dois quartos cheiravam a mofo, o carpete tinha aspecto sujo e em um dos quartos havia uma poça, que parecia de urina. Desistimos do hotel na mesma hora, e fizemos o checkout duas horas depois, indo para um da rede Hilton. Desastroso, nas fotos parecia algo bem melhor. Não somos “cri-cris” nem demasiados críticos, essa foi a primeira vez que abandonamos um hotel dessa forma. Isso significa que a coisa realmente foi feia. Fujam.