Voltar para pesquisa

Alexa Old Town




Alexa Old Town - Image 1
Alexa Old Town - Quarto
Alexa Old Town - Quarto
Alexa Old Town - Vista do quarto
Alexa Old Town - Recepção

Ofertas disponíveis
























Sobre esta propriedade

Aproveite opções de lazer, como aluguel de bicicletas, ou outras comodidades, como Wi-Fi de cortesia e cabeleireiro. Este hotel oferece comodidades adicionais, como assistência com excursões/ingressos e salão de banquetes.
Mostrar mais
  • Estacionamento

  • Quartos de não fumantes

  • Balcão de turismo

  • Instalações para jantares/eventos

  • Cofre

  • Área de fumantes

Ver tudo

Localização

Pylimo g. 53, Distrito da Estação, Vilna, Lituânia

Coruja da Árvore de Avelã (0.2 milhas)

Estátua do Ovo (0.2 milhas)

Capela da Virgem Maria (0.2 milhas)

Porta da Aurora (0.2 milhas)

Igreja de Santa Teresa (0.3 milhas)

Igreja da Santíssima Trindade e Portão Basiliano (0.3 milhas)


Avaliações dos hóspedes

Comodidades

7.1

Limpeza

7.5

Quartos

7.5

Serviço

8.2

Localização

8.3

Jantar

7.2

4

Larysa

IAN-logo

23 de set. de 2025

·

Hospedou-se por 1 noite

Arnaque !!!Sur le site de l'hôtel marque "transfer a l'aéroport ", "chattle". Reelement même si vous demander commander le taxi pour vous, l'administration vous dit: débrouille vous! Hôtel vieille, dans ma chambre des rideaux absentent et toute la nuit il faut tourner pour éviter la lumière de lampion en face de ma fenêtre. De-ce-vent!
Arnaque !!!Sur le site de l'hôtel marque "transfer a l'aéroport ", "chattle". Reelement même si vous demander commander le taxi pour vous, l'administration vous dit: débrouille vous! Hôtel vieille, dans ma chambre des rideaux absentent et toute la nuit il faut tourner pour éviter la lumière de lampion en face de ma fenêtre. De-ce-vent!

4

Aurélie

IAN-logo

17 de set. de 2025

·

Hospedou-se por 1 noite

Séjour en chambre économique... Bonne pour une nuit. Par contre pas d'accueil, juste un message avec le code et la clef.. j'avais cru lire qu'il y a avait un restaurant / pizzeria je la cherche encore et le véritable défaut c'est le parking qui est non gratuit ! 2€50 de l'heure (8h/22h) en zone rouge (vous avez intérêt à avoir l'application unipark). Je pense qu'à un moment il y en avait un de free parking par l'arrière courette, mais ce n'est plus le cas... Cela change le coût du séjour.. il faudrait peut être actualisé
Séjour en chambre économique... Bonne pour une nuit. Par contre pas d'accueil, juste un message avec le code et la clef.. j'avais cru lire qu'il y a avait un restaurant / pizzeria je la cherche encore et le véritable défaut c'est le parking qui est non gratuit ! 2€50 de l'heure (8h/22h) en zone rouge (vous avez intérêt à avoir l'application unipark). Je pense qu'à un moment il y en avait un de free parking par l'arrière courette, mais ce n'est plus le cas... Cela change le coût du séjour.. il faudrait peut être actualisé

6

Søren

IAN-logo

17 de set. de 2025

·

Hospedou-se por 3 noites

Lokationen var fint - let at finde, tæt på togstationen og ikke langt fra lufthavnsbussen. Ingen personer i receptionen på noget som helst tidspunkt. Kommunikation virkede dog fint over WhatsApp ... men det er alligevel lidt underligt. Der var kun rengøring en dag ud af to. Der var dog ikke behov for det, så det var ret unædvengist at ønske mere. Det eneste der måske skal nævnes er, at sengen var MEGET blød - måske er det ikke i alles smag. Jeg sov nu fint i den. Og endeligt så må jeg altid spørge mig selv "Ville jeg bo der igen?" ... og svaret er ja. Det var "okay".
Lokationen var fint - let at finde, tæt på togstationen og ikke langt fra lufthavnsbussen. Ingen personer i receptionen på noget som helst tidspunkt. Kommunikation virkede dog fint over WhatsApp ... men det er alligevel lidt underligt. Der var kun rengøring en dag ud af to. Der var dog ikke behov for det, så det var ret unædvengist at ønske mere. Det eneste der måske skal nævnes er, at sengen var MEGET blød - måske er det ikke i alles smag. Jeg sov nu fint i den. Og endeligt så må jeg altid spørge mig selv "Ville jeg bo der igen?" ... og svaret er ja. Det var "okay".

8

Kathleen

IAN-logo

1 de set. de 2025

·

Hospedou-se por 2 noites

Hotel is in a great location. Code only entry but code received asap.
Hotel is in a great location. Code only entry but code received asap.

10

Robin

EXP-logo

15 de jun. de 2025

·

Hospedou-se por 1 noite

Great place to stay, 5 minutes from the train and coach station and 5 minutes from the old town. Its more like a hotel than a hostel as my en suite room was great. Communication from the staff was great and even though they are not there 24/7, its easy to contact them. Will 100% stay here again
Great place to stay, 5 minutes from the train and coach station and 5 minutes from the old town. Its more like a hotel than a hostel as my en suite room was great. Communication from the staff was great and even though they are not there 24/7, its easy to contact them. Will 100% stay here again

Políticas da propriedade

Instruções de check-in

Tudo o que você precisa saber para um check-in tranquilo.

Mostrar mais

Check-in

Checkout

De 15:00 a 22:30

Antes de 11:00


Informações importantes

Políticas adicionais e informações sobre esta propriedade.

Mostrar mais

Extras opcionais

Serviços adicionais pagos que você pode solicitar.

Mostrar mais

Tem uma pergunta?

As respostas instantâneas de IA são baseadas em informações do hotel



Produto

  • Programa de afiliados
  • Preferências de cookies
  • Política de cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso

Redes sociais


© 2026 Vio