Voltar à pesquisa

W Barcelona




W Barcelona - Image 1
W Barcelona - Quarto
W Barcelona - Quarto
W Barcelona - Piscina
W Barcelona - Casa de banho

Ofertas disponíveis
























Sobre este alojamento

Deleite-se com uma ida ao spa, que oferece massagens, tratamentos corporais e tratamentos faciais. Se procura entretenimento e atividades recreativas, encontrará uma piscina interior, uma banheira de hidromassagem e Sauna. Wi-fi grátis, ser...
Mostrar mais
  • Estacionamento

  • Serviço de transporte ao aeroporto

  • Restaurante

  • Piscina

  • Centro de negócios

  • Serviço de quartos

Mostrar tudo

Localização

Plaça Rosa dels Vents, 1 - Passeig Joan de Borbo, Barceloneta, Barcelona, Catalunha, Espanha

Port Vell (0.4 milhas)

Praia de Barceloneta (0.7 milhas)

Puerto de Barcelona (1.2 milhas)

Basílica de Santa Maria del Mar (1.3 milhas)

Maremagnum (1.3 milhas)

Parc de la Ciutadella (1.4 milhas)


Avaliações dos hóspedes

Instalações

9

Limpeza

8.5

Quartos

8.9

Serviço

8.7

Localização

8.9

Restaurante

8.9

10

Cleyde REJANE

IAN-logo

7 de jan. de 2026

·

A estadia foi de 1 noite

Hotel icônico , local lindo privilegiado.
Hotel icônico , local lindo privilegiado.

6

Silvia

IAN-logo

26 de set. de 2025

·

A estadia foi de 4 noites

Nao limparam nosso quarto por 2 dias seguidos, saímos para o almoço e passeios e quando retornamos à noite o quarto ainda estava sem limpar . Chamamos a governança que a princípio só nos enviou toalhas e depois de insistirmos enviou funcionaria para realizar a limpeza e retirar o lixo .
Nao limparam nosso quarto por 2 dias seguidos, saímos para o almoço e passeios e quando retornamos à noite o quarto ainda estava sem limpar . Chamamos a governança que a princípio só nos enviou toalhas e depois de insistirmos enviou funcionaria para realizar a limpeza e retirar o lixo .

10

Andrea

IAN-logo

22 de set. de 2025

·

A estadia foi de 1 noite

Hotel excelente!! Quarto espaçoso, muito confortável, cama maravilhosa. Café da manhã excepcional. Vista da piscina esplêndida. O único inconveniente é que há muito barulho no período noturno em razão de várias pessoas permanecerem no saguão do hotel.
Hotel excelente!! Quarto espaçoso, muito confortável, cama maravilhosa. Café da manhã excepcional. Vista da piscina esplêndida. O único inconveniente é que há muito barulho no período noturno em razão de várias pessoas permanecerem no saguão do hotel.

8

Luciana

IAN-logo

18 de ago. de 2025

·

A estadia foi de 3 noites

O hotel é lindo e imponete, em uma área muito nobre de Madri, porém há pontos negativos, no check-in nós havíamos reservado uma suíte frente mar e pago bem caro, nos entregaram um quarto no segundo andar com vista para um telhado horrível e alegaram que não haviam outro quarto, enfim a gerente apareceu após discutirmos com o recepcionista e nós ofereceu 200 euros para mudarmos para um andar superior porém vista para Marina! E o pior do lado do mar a gerente me disse que para poder me mudarem para 15 ou superior eu teria que pagar 100 euros por noite! Claro que me recusei e acetei muito contrariada a proposto dela! Porém achei um despreparo total da equipe, eles demonstraram um descaso pelo fato da minha reserva ser feita pelo hotéis.com, me senti muito constrangida! Além de tudo isso, a porta do quarto emperrou e ficamos 20 minutos trancados de madrugada. Atem um atendente chegar e precisar desmontar a porta! Nunca mais quero me hospedar nesse hotel só tem nome, um desrespeito com os clientes! Os quartos não eram tão bem cuidados assim e os corredores tb não estavam tão bem cuidados, as atendentes na piscina são mau educadas e pedimos uma batata que veio fria! O café da manhã era excelente, porém o restante foi um horror! Caríssimo para o que oferecem!
O hotel é lindo e imponete, em uma área muito nobre de Madri, porém há pontos negativos, no check-in nós havíamos reservado uma suíte frente mar e pago bem caro, nos entregaram um quarto no segundo andar com vista para um telhado horrível e alegaram que não haviam outro quarto, enfim a gerente apareceu após discutirmos com o recepcionista e nós ofereceu 200 euros para mudarmos para um andar superior porém vista para Marina! E o pior do lado do mar a gerente me disse que para poder me mudarem para 15 ou superior eu teria que pagar 100 euros por noite! Claro que me recusei e acetei muito contrariada a proposto dela! Porém achei um despreparo total da equipe, eles demonstraram um descaso pelo fato da minha reserva ser feita pelo hotéis.com, me senti muito constrangida! Além de tudo isso, a porta do quarto emperrou e ficamos 20 minutos trancados de madrugada. Atem um atendente chegar e precisar desmontar a porta! Nunca mais quero me hospedar nesse hotel só tem nome, um desrespeito com os clientes! Os quartos não eram tão bem cuidados assim e os corredores tb não estavam tão bem cuidados, as atendentes na piscina são mau educadas e pedimos uma batata que veio fria! O café da manhã era excelente, porém o restante foi um horror! Caríssimo para o que oferecem!

10

Leonardo

IAN-logo

9 de ago. de 2025

·

A estadia foi de 3 noites

Ótimas opções de comida, quarto amplo, limpo, confortável e com vista incrível. Só faltou uma banheira no quarto. Check out um pouco demorado.
Ótimas opções de comida, quarto amplo, limpo, confortável e com vista incrível. Só faltou uma banheira no quarto. Check out um pouco demorado.

Políticas da propriedade

Instruções de check-in

Tudo o que precisa de saber para um check-in tranquilo.

Mostrar mais

Check-in

Check-out

De 15:00 a 00:00

Antes das 12:00


Caução

Para esta propriedade, terá de pagar a seguinte caução totalmente reembolsável.

Mostrar mais

É bom saber

Políticas adicionais e informações sobre esta propriedade.

Mostrar mais

Extras opcionais

Serviços adicionais pagos que pode solicitar.

Mostrar mais

Alguma questão?

As respostas instantâneas da IA são baseadas nas informações do hotel



Produto

  • Programa de afiliados
  • Preferências de cookies
  • Política de cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso

Social


© 2026 Vio