Voltar para pesquisa

Rio Búzios Beach Hotel




Rio Búzios Beach Hotel - Image 1
Rio Búzios Beach Hotel - Quarto
Rio Búzios Beach Hotel - Quarto
Rio Búzios Beach Hotel - Vista do quarto
Rio Búzios Beach Hotel - Piscina

Ofertas disponíveis
























Sobre esta propriedade

Desfrute de uma grande variedade de instalações recreativas, como uma piscina externa, uma sauna a vapor e uma academia. Este hotel oferece comodidades como Wi-Fi de cortesia, serviços de concierge e sala de jogos.
Mostrar mais
  • Estacionamento

  • Transporte de e para o aeroporto

  • Restaurante

  • Piscina

  • Centro de Negócios

  • Balcão de turismo

Ver tudo

Localização

Rua João Fernandes, 301, João Fernandes, Búzios, Rio de Janeiro (estado), Brasil

Praia de João Fernandes (0.2 milhas)

Praça dos Ossos (0.4 milhas)

Lagoa dos Ossos (0.4 milhas)

Praia dos Ossos (0.4 milhas)

Igreja de Sant'Ana (0.5 milhas)

Mirante de João Fernandes (0.5 milhas)


Avaliações dos hóspedes

Comodidades

8.5

Limpeza

8.9

Quartos

8.3

Serviço

9.2

Localização

9.1

Jantar

8.4

6

Cristiano

IAN-logo

12 de mai. de 2026

·

Hospedou-se por 3 noites

O hotel é muito bem cuidado e está numa localização excelente. Eu só fiquei chateado com dois pontos: 1) a recepção não foi muito cordial, parecia estar me fazendo favor; 2) estávamos com um bebê e precisávamos do quarto limpo e lixo recolhido. Deixamos o aviso na porta que queríamos a limpeza e pra nossa surpresa, encontramos um bilhete dizendo que o quarto não pode ser limpo porque deixamos o aviso para não limpar; Por outro lado, O café da manhã é muito bom e variado. E a equipe da cozinha/copa são muito atenciosos, precisamente no café da manhã
O hotel é muito bem cuidado e está numa localização excelente. Eu só fiquei chateado com dois pontos: 1) a recepção não foi muito cordial, parecia estar me fazendo favor; 2) estávamos com um bebê e precisávamos do quarto limpo e lixo recolhido. Deixamos o aviso na porta que queríamos a limpeza e pra nossa surpresa, encontramos um bilhete dizendo que o quarto não pode ser limpo porque deixamos o aviso para não limpar; Por outro lado, O café da manhã é muito bom e variado. E a equipe da cozinha/copa são muito atenciosos, precisamente no café da manhã

10

MARCO ANTONIO DOS SANTOS

IAN-logo

10 de mai. de 2026

·

Hospedou-se por 2 noites

Olá, me arrependo de não ficar mais dias. Hotel maravilhoso e equipe sem palavras. Muito obrigado por tudo.
Olá, me arrependo de não ficar mais dias. Hotel maravilhoso e equipe sem palavras. Muito obrigado por tudo.

10

Priscilla Mara

IAN-logo

27 de fev. de 2026

·

Hospedou-se por 7 noites

Quarto excelente, equipe ótima, além do local ser maravilhoso!!!!!
Quarto excelente, equipe ótima, além do local ser maravilhoso!!!!!

8

Felipe

IAN-logo

24 de fev. de 2026

·

Hospedou-se por 4 noites

O hotel é muito bom, com excelente localização e estrutura para quem viaja em família. Minha filha de 6 anos aproveitou bastante. No entanto, deixo um registro negativo quanto à flexibilidade da administração. Passei por uma situação de luto familiar e, em diversos momentos, senti que o hotel foi muito rígido com as regras de reserva, dificultando alterações simples ou a conversão de diárias não utilizadas em crédito de consumo, mesmo o hotel estando cheio e com alta rotatividade. É um lugar que vale a pena pelo conforto, mas o atendimento em situações excepcionais deixa a desejar. Falta um olhar mais humanizado para o hóspede além do que dita o contrato.
O hotel é muito bom, com excelente localização e estrutura para quem viaja em família. Minha filha de 6 anos aproveitou bastante. No entanto, deixo um registro negativo quanto à flexibilidade da administração. Passei por uma situação de luto familiar e, em diversos momentos, senti que o hotel foi muito rígido com as regras de reserva, dificultando alterações simples ou a conversão de diárias não utilizadas em crédito de consumo, mesmo o hotel estando cheio e com alta rotatividade. É um lugar que vale a pena pelo conforto, mas o atendimento em situações excepcionais deixa a desejar. Falta um olhar mais humanizado para o hóspede além do que dita o contrato.

10

Henrique

IAN-logo

24 de fev. de 2026

·

Hospedou-se por 4 noites

Excelente hotel. Quartos sempre muito limpos. Cafe da manhã Excelente. Piscina aquecida e limpa. Funcionários sempre educados e prestativos. Excelente atendimento. Ótima expectativa.
Excelente hotel. Quartos sempre muito limpos. Cafe da manhã Excelente. Piscina aquecida e limpa. Funcionários sempre educados e prestativos. Excelente atendimento. Ótima expectativa.

Políticas da propriedade

Instruções de check-in

Tudo o que você precisa saber para um check-in tranquilo.

Mostrar mais

Check-in

Checkout

De 14:00 a 12:00

Antes de 12:00


Informações importantes

Políticas adicionais e informações sobre esta propriedade.

Mostrar mais

Tem uma pergunta?

As respostas instantâneas de IA são baseadas em informações do hotel



Produto

  • Programa de afiliados
  • Preferências de cookies
  • Política de cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso

Redes sociais


© 2026 Vio