Voltar para pesquisa

ibis Rouen Centre Champ de Mars




ibis Rouen Centre Champ de Mars - Image 1
ibis Rouen Centre Champ de Mars - Quarto
ibis Rouen Centre Champ de Mars - Quarto
ibis Rouen Centre Champ de Mars - Restaurante
ibis Rouen Centre Champ de Mars - Banheiro

Ofertas disponíveis
























Sobre esta propriedade

Aprecie a vista em um terraço e curta comodidades como Wi-Fi de cortesia e assistência com excursões/ingressos.
Mostrar mais
  • Estacionamento

  • Restaurante

  • Quartos de não fumantes

  • lavagem a seco

  • Serviços domésticos

  • Cofre

Ver tudo

Localização

12 Avenue Aristide Briand, Quartier Saint-Marc - Croix de Pierre - Saint-Nicaise, Rouen, França

Sena (0.3 milhas)

Côte-Sainte-Catherine (0.5 milhas)

Panorama de Rouen da Côte Sainte-Catherine (0.6 milhas)

Aître Saint-Maclou (0.6 milhas)

Igreja de São Malo (0.6 milhas)

Hôpital Charles Nicolle (0.6 milhas)


Avaliações dos hóspedes

Comodidades

8.2

Limpeza

8.5

Quartos

8.2

Serviço

8.7

Localização

8

Jantar

8.1

10

Jean Francois

IAN-logo

17 de fev. de 2026

·

Hospedou-se por 3 noites

Quarto limpo e grande. Funcionários muitos éducados e atenciosos. Estacionamento bom 👍
Quarto limpo e grande. Funcionários muitos éducados e atenciosos. Estacionamento bom 👍

8

JANE C

IAN-logo

23 de ago. de 2025

·

Hospedou-se por 4 noites

O hotel é bom, dentro do padrão Ibis, simples e prático. Os atendentes foram bem cordiais, quarto com bom tamanho, banheiro idem, cama boa, ar condicionado eficiente. Como ponto negativo tem a banheira no quarto, que vaza muita água pra fora e o estacionamento que além de apertadíssimo, precisa muita manobra, super caro e não é informado na reserva que é terceirizado. Acabei deixando o carro na rua, pois paguei 33€ no 1° dia e fiquei chocada!
O hotel é bom, dentro do padrão Ibis, simples e prático. Os atendentes foram bem cordiais, quarto com bom tamanho, banheiro idem, cama boa, ar condicionado eficiente. Como ponto negativo tem a banheira no quarto, que vaza muita água pra fora e o estacionamento que além de apertadíssimo, precisa muita manobra, super caro e não é informado na reserva que é terceirizado. Acabei deixando o carro na rua, pois paguei 33€ no 1° dia e fiquei chocada!

10

Terje

IAN-logo

19 de mai. de 2026

·

Hospedou-se por 1 noite

Great room, friendly and helpful staff. Breakfast was really good; lovely food and plenty of choices. Underground parking is convenient but the individual parking spaces are really narrow; dont take your big SUV down there. All inn all a hotell we would warmly recommend.
Great room, friendly and helpful staff. Breakfast was really good; lovely food and plenty of choices. Underground parking is convenient but the individual parking spaces are really narrow; dont take your big SUV down there. All inn all a hotell we would warmly recommend.

10

Corinne

IAN-logo

18 de mai. de 2026

·

Hospedou-se por 1 noite

Chambre propre et calme . Petit déjeuner varié et excellent. Personnel très agréable Je recommande cet hôtel très bien situé
Chambre propre et calme . Petit déjeuner varié et excellent. Personnel très agréable Je recommande cet hôtel très bien situé

10

bruce

IAN-logo

16 de mai. de 2026

·

Hospedou-se por 2 noites

Breakfast was good and bar was stocked.
Breakfast was good and bar was stocked.

Políticas da propriedade

Instruções de check-in

Tudo o que você precisa saber para um check-in tranquilo.

Mostrar mais

Check-in

Checkout

De 15:00 a 23:30

Antes de 11:30


Depósito de segurança

Você será obrigado a pagar o depósito totalmente reembolsável para esta propriedade.

Mostrar mais

Informações importantes

Políticas adicionais e informações sobre esta propriedade.

Mostrar mais

Extras opcionais

Serviços adicionais pagos que você pode solicitar.

Mostrar mais

Tem uma pergunta?

As respostas instantâneas de IA são baseadas em informações do hotel



Produto

  • Programa de afiliados
  • Preferências de cookies
  • Política de cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso

Redes sociais


© 2026 Vio