Minha experiência no hotel foi razoável, porém alguns pontos deixaram a desejar. O quarto estava reservado para três pessoas, mas o kit de higiene disponibilizado não era suficiente para todos os hóspedes, o que demonstra falta de atenção aos detalhes básicos de acomodação. Além disso, a calefação do quarto não estava funcionando desde a chegada e só foi acionada após solicitação na recepção. Em dias frios, esse é um item essencial para o conforto dos hóspedes e deveria estar previamente preparado. Acredito que, com mais cuidado nesses aspectos, a experiência poderia ter sido muito mais agradável. Afinal me hospedo nesse hotel há muito tempo.
Minha experiência no hotel foi razoável, porém alguns pontos deixaram a desejar. O quarto estava reservado para três pessoas, mas o kit de higiene disponibilizado não era suficiente para todos os hóspedes, o que demonstra falta de atenção aos detalhes básicos de acomodação. Além disso, a calefação do quarto não estava funcionando desde a chegada e só foi acionada após solicitação na recepção. Em dias frios, esse é um item essencial para o conforto dos hóspedes e deveria estar previamente preparado. Acredito que, com mais cuidado nesses aspectos, a experiência poderia ter sido muito mais agradável. Afinal me hospedo nesse hotel há muito tempo.