No geral, o hotel me surpreendeu positivamente, a qualidade da comida é boa e a disponibilidade de bebidas também. A única ressalva é que a partir de três dias a alimentação fica repetitiva e eles não permitem que você vá para os restaurantes a la carte, que são restritos a partir de quatro diárias. Como não tinha disponibilidade para 4 noites, tive que optar por 3 dias. Ademais, a título de sugestão, considerando a proposta do cardápio, opções como risotos, hambúrgueres, assim como diversificar na proteína oferecida (em dois dias ofereceram galeto) durante o jantar, seria um excelente incremento. Já que há pizza no jantar, porquê não oferecer hambúrgueres também? Pois, com o passar dos dias fica aquela sensação de dejavu do almoço rs Outrossim, melhorar a qualidade dos vinhos oferecidos também seria ótimo.
No geral, o hotel me surpreendeu positivamente, a qualidade da comida é boa e a disponibilidade de bebidas também. A única ressalva é que a partir de três dias a alimentação fica repetitiva e eles não permitem que você vá para os restaurantes a la carte, que são restritos a partir de quatro diárias. Como não tinha disponibilidade para 4 noites, tive que optar por 3 dias. Ademais, a título de sugestão, considerando a proposta do cardápio, opções como risotos, hambúrgueres, assim como diversificar na proteína oferecida (em dois dias ofereceram galeto) durante o jantar, seria um excelente incremento. Já que há pizza no jantar, porquê não oferecer hambúrgueres também? Pois, com o passar dos dias fica aquela sensação de dejavu do almoço rs Outrossim, melhorar a qualidade dos vinhos oferecidos também seria ótimo.