Voltar para pesquisa

Hotel Diego de Almagro Coyhaique




Hotel Diego de Almagro Coyhaique - Image 1
Hotel Diego de Almagro Coyhaique - Quarto
Hotel Diego de Almagro Coyhaique - Quarto
Hotel Diego de Almagro Coyhaique - Restaurante
Hotel Diego de Almagro Coyhaique - Banheiro

Ofertas disponíveis
























Sobre esta propriedade

Não perca as atividades de recreação, como uma piscina interna e uma academia. Este hotel também oferece Wi-Fi de cortesia, serviços de concierge e salão de banquetes. Os hóspedes podem pegar o traslado local (sobretaxa) para as atrações da...
Mostrar mais
  • Estacionamento

  • Restaurante

  • Piscina

  • Quartos de não fumantes

  • Balcão de turismo

  • Serviços domésticos

Ver tudo

Localização

Ogana 1320, Coihaique, Chile

Piedra del Indio (1 milhas)

Mirante do Río Simpson (1.2 milhas)

Feria Artesanal (1.2 milhas)

Casino Dreams Coyhaique (1.2 milhas)

Museo Regional de la Patagonia (1.3 milhas)

Monumento al Ovejero (1.3 milhas)


Avaliações dos hóspedes

Comodidades

7.8

Limpeza

8.2

Quartos

7.6

Serviço

7.7

Localização

7

Jantar

7.3

10

CARLOS F

IAN-logo

24 de mar. de 2026

·

Hospedou-se por 1 noite

Hotel excelente, exceto pelo fato de não haver elevador para acesso ao segundo andar
Hotel excelente, exceto pelo fato de não haver elevador para acesso ao segundo andar

10

Carolina

IAN-logo

25 de jan. de 2026

·

Hospedou-se por 1 noite

Os atendentes foram muito gentis e adoráveis. O quarto era muito confortável,.silenvioso e espaçoso. O café da manhã era maravilhoso e variado.
Os atendentes foram muito gentis e adoráveis. O quarto era muito confortável,.silenvioso e espaçoso. O café da manhã era maravilhoso e variado.

8

Vanessa

IAN-logo

4 de jan. de 2026

·

Hospedou-se por 1 noite

O hotel é muito bom. Quarto amplo, limpo, os funcionários cordiais. Só não dou 5 estrelas porque não tinha ar condicionado. Ontem fez 33 °C em Coyhaique e o ar condicionado fez falta.
O hotel é muito bom. Quarto amplo, limpo, os funcionários cordiais. Só não dou 5 estrelas porque não tinha ar condicionado. Ontem fez 33 °C em Coyhaique e o ar condicionado fez falta.

10

Rodrigo

IAN-logo

14 de nov. de 2025

·

Hospedou-se por 1 noite

Quarto e restaurante!!
Quarto e restaurante!!

10

Carla Simone

IAN-logo

27 de dez. de 2024

·

Hospedou-se por 1 noite

Ótimo hotel confortável. Sem dúvida voltaria
Ótimo hotel confortável. Sem dúvida voltaria

Políticas da propriedade

Instruções de check-in

Tudo o que você precisa saber para um check-in tranquilo.

Mostrar mais

Check-in

Checkout

De 15:00 a 00:00

Antes de 12:00


Informações importantes

Políticas adicionais e informações sobre esta propriedade.

Mostrar mais

Tem uma pergunta?

As respostas instantâneas de IA são baseadas em informações do hotel



Produto

  • Programa de afiliados
  • Preferências de cookies
  • Política de cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso

Redes sociais


© 2026 Vio