Voltar para pesquisa

Hotel Route-Inn Gifukencho Minami




Hotel Route-Inn Gifukencho Minami - Image 1
Hotel Route-Inn Gifukencho Minami - Quarto
Hotel Route-Inn Gifukencho Minami - Quarto
Hotel Route-Inn Gifukencho Minami - Recepção
Hotel Route-Inn Gifukencho Minami - Restaurante

Ofertas disponíveis
























Sobre esta propriedade

Relaxe com massagens no local ou aproveite as comodidades de lazer, como aluguel de bicicletas.
Mostrar mais
  • Estacionamento

  • Restaurante

  • Quartos de não fumantes

  • lavagem a seco

  • Serviços domésticos

  • Cofre

Ver tudo

Localização

Suga 2-1-8, Gifu, Japão

Museu de Belas Artes (1.4 milhas)

Museu de Ciência da Cidade de Gifu (1.6 milhas)

Torre 43 de Gifu (3 milhas)

Estátua de Ouro de Nobunaga Oda (3.2 milhas)

Castelo de Sunomata (3.7 milhas)

Santuário Musubu (4.2 milhas)


Avaliações dos hóspedes

Comodidades

7.8

Limpeza

7.6

Quartos

6.7

Serviço

7.7

Localização

5.6

Jantar

6.8

10

HIROYUKI

IAN-logo

18 de abr. de 2026

·

Hospedou-se por 1 noite

大浴場があるのがありがたい。 部屋もシングルでもそこまで狭くもない。
大浴場があるのがありがたい。 部屋もシングルでもそこまで狭くもない。

10

MIKI

IAN-logo

12 de fev. de 2026

·

Hospedou-se por 1 noite

よかった
よかった

8

Helen

IAN-logo

1 de jan. de 2026

·

Hospedou-se por 3 noites

We particularly like the free coffee corner has the signage of “self care” instead of “complimentary coffee”. Just a change of word made us feel the warm and care. Thank you.
We particularly like the free coffee corner has the signage of “self care” instead of “complimentary coffee”. Just a change of word made us feel the warm and care. Thank you.

10

YUSUKE

EXP-logo

27 de ago. de 2025

·

Hospedou-se por 1 noite

Good
Good

10

R

EXP-logo

18 de jul. de 2025

·

Hospedou-se por 4 noites

エコ清掃でソフトドリンクまたはアルコールがもらえるのが嬉しい。 部屋のユニットバスは手狭ですが、大浴場があり、足を伸ばしてくつろげて快適です。 特に平日は女性客が少ないこともあってか、大浴場で他の宿泊客と重なることが少ないのも気楽で良かった! 4泊5日利用させてもらいましたが、朝食は毎日少しずつ変化があって良かったです。 多くのサービスを望まない身としては、過不足ない感じで、快適でした。 近くにコスモスができたことで、ちょっとした買い出しなら徒歩で行けるし便利! また出張の際に利用させていだだきます。
エコ清掃でソフトドリンクまたはアルコールがもらえるのが嬉しい。 部屋のユニットバスは手狭ですが、大浴場があり、足を伸ばしてくつろげて快適です。 特に平日は女性客が少ないこともあってか、大浴場で他の宿泊客と重なることが少ないのも気楽で良かった! 4泊5日利用させてもらいましたが、朝食は毎日少しずつ変化があって良かったです。 多くのサービスを望まない身としては、過不足ない感じで、快適でした。 近くにコスモスができたことで、ちょっとした買い出しなら徒歩で行けるし便利! また出張の際に利用させていだだきます。

Políticas da propriedade

Instruções de check-in

Tudo o que você precisa saber para um check-in tranquilo.

Mostrar mais

Check-in

Checkout

De 15:00 a 00:00

Antes de 10:00


Informações importantes

Políticas adicionais e informações sobre esta propriedade.

Mostrar mais

Tem uma pergunta?

As respostas instantâneas de IA são baseadas em informações do hotel



Produto

  • Programa de afiliados
  • Preferências de cookies
  • Política de cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso

Redes sociais


© 2026 Vio