Voltar à pesquisa

Hotel Oversum Winterberg Ski- und Vital Resort




Hotel Oversum Winterberg Ski- und Vital Resort - Image 1
Hotel Oversum Winterberg Ski- und Vital Resort - Quarto
Hotel Oversum Winterberg Ski- und Vital Resort - Quarto
Hotel Oversum Winterberg Ski- und Vital Resort - Receção
Hotel Oversum Winterberg Ski- und Vital Resort - Restaurante

Ofertas disponíveis
























Sobre este alojamento

Ceda à irresistível tentação de uma ida ao spa, e desfrute de massagens, tratamentos corporais e tratamentos faciais. Entre as várias opções de lazer e entretenimento ao seu dispor, incluem-se uma piscina exterior, uma piscina interior e um...
Mostrar mais
  • Estacionamento

  • Restaurante

  • Piscina

  • Quartos de não fumadores

  • Centro de negócios

  • Serviços de limpeza

Mostrar tudo

Localização

Am Kurpark 6-8, Winterberg, Renânia do Norte-Vestfália, Alemanha

Parque Natural das Montanhas Rothaar (0.1 milhas)

Rampa de Esqui de São Jorge (0.5 milhas)

Skiliftkarussell Winterberg (0.6 milhas)

Pista de Tobogã de Verão SchanzenWirbel (1 milhas)

Teleférico de Sesselbahn Rauher Busch (1.2 milhas)

Montanha-Russa Alpina Schanzen Wirbel (1.2 milhas)


Avaliações dos hóspedes

Instalações

8.5

Limpeza

8.8

Quartos

8.6

Serviço

8.6

Localização

8.5

Restaurante

8.4

8

Simon

EXP-logo

14 de nov. de 2025

·

A estadia foi de 2 noites

Personal zuvorkommend. Wasserkocher auf dem Zimmer wäre gut gewesen. Zimmer sauber, technische Geräte nicht mehr ganz aktuell. Spa Bereich gut. Lage des Hotels hervorragend.
Personal zuvorkommend. Wasserkocher auf dem Zimmer wäre gut gewesen. Zimmer sauber, technische Geräte nicht mehr ganz aktuell. Spa Bereich gut. Lage des Hotels hervorragend.

6

Nina Kristin

EXP-logo

12 de out. de 2025

·

A estadia foi de 2 noites

Soweit war das Hotel gut. Schade war, dass es am Wochenende keinen Saunaaufguss gibt. Das Hotel bezeichnet sich als Wellness Resort, dann sollte man erwarten, dass die Sauna inkl. Aufguss genutzt werden kann. Es gab noch nicht einmal eine Kelle, wir haben uns dann mit Wasser und einem Pappbecher beholfen.
Soweit war das Hotel gut. Schade war, dass es am Wochenende keinen Saunaaufguss gibt. Das Hotel bezeichnet sich als Wellness Resort, dann sollte man erwarten, dass die Sauna inkl. Aufguss genutzt werden kann. Es gab noch nicht einmal eine Kelle, wir haben uns dann mit Wasser und einem Pappbecher beholfen.

8

Vanessa

EXP-logo

8 de ago. de 2025

·

A estadia foi de 2 noites

Die Unterkunft war sehr schön, hervorragend gelegen und das Personal äußerst freundlich. Das Essen war sehr lecker. Lediglich der Wellnessbereich wirkt etwas unübersichtlich. Der Bereich mit und ohne Textilien befindet sich im selben Raum und ist nur durch eine offene Treppe voneinander getrennt. Dadurch war – z. B. im Außenbereich – unklar, wie man die Sauna nutzen sollte. Dieses Missverständnis hatten auch andere Gäste. Ein deutlicher gekennzeichneter, etwas größerer textilfreier Bereich wäre wünschenswert.“
Die Unterkunft war sehr schön, hervorragend gelegen und das Personal äußerst freundlich. Das Essen war sehr lecker. Lediglich der Wellnessbereich wirkt etwas unübersichtlich. Der Bereich mit und ohne Textilien befindet sich im selben Raum und ist nur durch eine offene Treppe voneinander getrennt. Dadurch war – z. B. im Außenbereich – unklar, wie man die Sauna nutzen sollte. Dieses Missverständnis hatten auch andere Gäste. Ein deutlicher gekennzeichneter, etwas größerer textilfreier Bereich wäre wünschenswert.“

10

Kai

EXP-logo

3 de ago. de 2025

·

A estadia foi de 1 noite

Wenn Winterberg dann Oversum. Gutes Hotel in guter Lage, auch gut für E-Bikes, Fahrradabstellraum mit vielen Steckdosen ebenerdig zu erreichen. Frühstücksbuffet gut, nettes Personal. Gerne wieder.
Wenn Winterberg dann Oversum. Gutes Hotel in guter Lage, auch gut für E-Bikes, Fahrradabstellraum mit vielen Steckdosen ebenerdig zu erreichen. Frühstücksbuffet gut, nettes Personal. Gerne wieder.

10

Sofija

EXP-logo

15 de dez. de 2024

·

A estadia foi de 2 noites

Alles,alles perfekt...wir waren jetzt zweite mal da...Ich kann alles beste sagen.Personal sehr sehr gut,essen ganz ganz gut ..ruhig,sauber...alles alles beste
Alles,alles perfekt...wir waren jetzt zweite mal da...Ich kann alles beste sagen.Personal sehr sehr gut,essen ganz ganz gut ..ruhig,sauber...alles alles beste

Políticas da propriedade

Instruções de check-in

Tudo o que precisa de saber para um check-in tranquilo.

Mostrar mais

Check-in

Check-out

De 15:00 a 00:00

Antes das 11:00


É bom saber

Políticas adicionais e informações sobre esta propriedade.

Mostrar mais

Extras opcionais

Serviços adicionais pagos que pode solicitar.

Mostrar mais

Alguma questão?

As respostas instantâneas da IA são baseadas nas informações do hotel



Produto

  • Programa de afiliados
  • Preferências de cookies
  • Política de cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso

Social


© 2026 Vio