Voltar para pesquisa

ibis Concepcion




ibis Concepcion - Image 1
ibis Concepcion - Quarto
ibis Concepcion - Quarto
ibis Concepcion - Recepção
ibis Concepcion - Restaurante

Ofertas disponíveis
























Sobre esta propriedade

Aprecie a vista em um terraço e um jardim e aproveite comodidades como Wi-Fi de cortesia. Este hotel oferece comodidades adicionais, como serviços de concierge e salão de recepção.
Mostrar mais
  • Estacionamento

  • Restaurante

  • Quartos de não fumantes

  • Centro de Negócios

  • Balcão de turismo

  • Serviços domésticos

Ver tudo

Localização

Av San Andres 37, Concepción, Chile

Mall Plaza Trébol (0.2 milhas)

Suractivo (0.9 milhas)

Cassino Marina del Sol (1.8 milhas)

Circo Antu (2.1 milhas)

Universidad San Sebastián (2.4 milhas)

Parque Pedro del Rio Zanartu (3 milhas)


Avaliações dos hóspedes

Comodidades

7.9

Limpeza

8.4

Quartos

8.1

Serviço

8.1

Localização

8.3

Jantar

8

10

Hector

IAN-logo

14 de fev. de 2026

·

Hospedou-se por 7 noites

Hotel padrão para viagem a trabalho.
Hotel padrão para viagem a trabalho.

8

Paula Maíra

IAN-logo

9 de out. de 2025

·

Hospedou-se por 1 noite

Estadia ok, o quarto estava sem energia e demorou a ser ativada
Estadia ok, o quarto estava sem energia e demorou a ser ativada

6

JOSE

IAN-logo

27 de abr. de 2025

·

Hospedou-se por 3 noites

No geral eu acho razoável para ruim, café da manhã bem simples, sem opção de frutas só tem laranja, em resumo, ovos, salsicha e pão. O chuveiro é muito ruim, pouca agua e do nada aquece ao ponto de quase te queimar. Restaurante com poucas opções e muito caro.
No geral eu acho razoável para ruim, café da manhã bem simples, sem opção de frutas só tem laranja, em resumo, ovos, salsicha e pão. O chuveiro é muito ruim, pouca agua e do nada aquece ao ponto de quase te queimar. Restaurante com poucas opções e muito caro.

10

ROBSON

IAN-logo

9 de set. de 2024

·

Hospedou-se por 1 noite

O hotel em geral é muito bom o pessoal é atencioso, restaurante bom, estacionamento grátis
O hotel em geral é muito bom o pessoal é atencioso, restaurante bom, estacionamento grátis

8

jorge

IAN-logo

1 de mai. de 2026

·

Hospedou-se por 6 noites

Es un hotel muy bien ubicado con buena infraestructura, le falta mucho cuidado en detalles de aseo, tapetes manchados en los pisos,!muebles de comedor sin mantenimiento. Le falta amor en el cuidado.
Es un hotel muy bien ubicado con buena infraestructura, le falta mucho cuidado en detalles de aseo, tapetes manchados en los pisos,!muebles de comedor sin mantenimiento. Le falta amor en el cuidado.

Políticas da propriedade

Instruções de check-in

Tudo o que você precisa saber para um check-in tranquilo.

Mostrar mais

Check-in

Checkout

De 15:00 a 23:59

Antes de 12:00


Informações importantes

Políticas adicionais e informações sobre esta propriedade.

Mostrar mais

Extras opcionais

Serviços adicionais pagos que você pode solicitar.

Mostrar mais

Tem uma pergunta?

As respostas instantâneas de IA são baseadas em informações do hotel



Produto

  • Programa de afiliados
  • Preferências de cookies
  • Política de cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso

Redes sociais


© 2026 Vio