As fotos do hotel na Internet mostram um hotel mas a realidade é outra. O hotel está velho sem manutenção, a recepção parece um pote de cultura de laboratório, um cheiro de mofo horrível, as saídas do ar condicionado imundas bem como a parede das saidas de ar, nogento. A mesa da recepção estava suja de comida, parecia sorvete pingado. O recepcionista nos deu os cartões chave do quarto meladas. O sofa estava rasgado e os corrimões descascando. O quarto parecia sujo com varios potes anti-mofo. A cortina era menor que a janela deixando passar a luz externa. O banheiro sem manutenção. A torneira da pia estava solta, a pia tinha um vazamento no sifão, o gabinete da pia cheio de manchas e soltando o revestimento. A tampa da privada com manchas pretas. O box com uma banheira também velha e com manchas. O cofre do quarto não funcionava, faltavam pilhas! Na noite que chegamos pedimos mais travesseiros, mas o rapaz da recepção disse que nao tinha, estava assistindo um seriado. Nosso quarto ficava no prédio externo no 2⁰ andar, gracas a Deus nao precisava passar pela recepção. A escada super estreita e encardida. As paredes do corredor sujas e com infiltração, o chao tinha um furo enorme no piso. Uma lástima! A localização é boa, mas não vale o esforço! Nao enviei fotos porque não está carregando, algum problema com o app!
As fotos do hotel na Internet mostram um hotel mas a realidade é outra. O hotel está velho sem manutenção, a recepção parece um pote de cultura de laboratório, um cheiro de mofo horrível, as saídas do ar condicionado imundas bem como a parede das saidas de ar, nogento. A mesa da recepção estava suja de comida, parecia sorvete pingado. O recepcionista nos deu os cartões chave do quarto meladas. O sofa estava rasgado e os corrimões descascando. O quarto parecia sujo com varios potes anti-mofo. A cortina era menor que a janela deixando passar a luz externa. O banheiro sem manutenção. A torneira da pia estava solta, a pia tinha um vazamento no sifão, o gabinete da pia cheio de manchas e soltando o revestimento. A tampa da privada com manchas pretas. O box com uma banheira também velha e com manchas. O cofre do quarto não funcionava, faltavam pilhas! Na noite que chegamos pedimos mais travesseiros, mas o rapaz da recepção disse que nao tinha, estava assistindo um seriado. Nosso quarto ficava no prédio externo no 2⁰ andar, gracas a Deus nao precisava passar pela recepção. A escada super estreita e encardida. As paredes do corredor sujas e com infiltração, o chao tinha um furo enorme no piso. Uma lástima! A localização é boa, mas não vale o esforço! Nao enviei fotos porque não está carregando, algum problema com o app!