Realizei a reserva de um quarto com cama de casal, quando cheguei no quarto eram duas camas de solteiro. Ao entrar em contato com a recepção fomos informados que o hotel estava lotado, ok. Na hora de tomar banho o chuveiro queimou. Entrei em contato três vezes no mesmo dia e não foi realizada a troca da resistência. Como precisava utilizar ferro de passar que havia levado de casa, entrei em contato com a recepção perguntando a voltagem da rede elétrica. A recepção não sabia. Procurei o responsável pela manutenção, que também não sabia falar ao certo qual tomada era 110v ou 220v. No momento do checkout solicitei o livro de reclamações e recebi um caderno de anotações utilizados para várias outras coisas mas não era o livro de reclamações que a legislação prevê que seja disponibilizado. Resumo, a hospedagem foi frustrante.
Realizei a reserva de um quarto com cama de casal, quando cheguei no quarto eram duas camas de solteiro. Ao entrar em contato com a recepção fomos informados que o hotel estava lotado, ok. Na hora de tomar banho o chuveiro queimou. Entrei em contato três vezes no mesmo dia e não foi realizada a troca da resistência. Como precisava utilizar ferro de passar que havia levado de casa, entrei em contato com a recepção perguntando a voltagem da rede elétrica. A recepção não sabia. Procurei o responsável pela manutenção, que também não sabia falar ao certo qual tomada era 110v ou 220v. No momento do checkout solicitei o livro de reclamações e recebi um caderno de anotações utilizados para várias outras coisas mas não era o livro de reclamações que a legislação prevê que seja disponibilizado. Resumo, a hospedagem foi frustrante.