Voltar para pesquisa

25hours Hotel Zürich West




25hours Hotel Zürich West - Image 1
25hours Hotel Zürich West - Quarto
25hours Hotel Zürich West - Quarto
25hours Hotel Zürich West - Piscina
25hours Hotel Zürich West - Restaurante

Ofertas disponíveis
























Sobre esta propriedade

Não deixe de aproveitar as muitas oportunidades recreativas, como uma piscina externa, uma sauna seca e uma academia. Este hotel oferece Wi-Fi de cortesia, serviços de concierge e loja de presentes/banca de jornal.
Mostrar mais
  • Estacionamento

  • Restaurante

  • Piscina

  • Quadra de tênis

  • Centro de Negócios

  • Serviço de babá

Ver tudo

Localização

Pfingstweidstrasse 102, Escher Wyss, Zurique, Suíça

SMX Swiss Exchange (0.1 milhas)

Museu de Design de Zurique (0.1 milhas)

Hardturm (0.3 milhas)

Technopark Business Center (0.4 milhas)

Puls 5 (0.5 milhas)

Schiffbau (0.5 milhas)


Avaliações dos hóspedes

Opinião dos hóspedes

Resumo gerado por IA com base em avaliações recentes dos hóspedes























10

Mariani

IAN-logo

16 de jan. de 2026

·

Hospedou-se por 3 noites

Quarto limpo . Perfeito . Super aconchegante . Super indico .ficaria de novo . Único defeito que o quarto é escuro . Pouca luz pelo tamanho do quarto e isto incomoda . Café da manhã muito bom , lógico que típico da Europa .
Quarto limpo . Perfeito . Super aconchegante . Super indico .ficaria de novo . Único defeito que o quarto é escuro . Pouca luz pelo tamanho do quarto e isto incomoda . Café da manhã muito bom , lógico que típico da Europa .

10

Emiliane

IAN-logo

24 de nov. de 2025

·

Hospedou-se por 2 noites

Acomodação e localização excelente, muito próximo ao bonde elétrico.
Acomodação e localização excelente, muito próximo ao bonde elétrico.

10

sandra

IAN-logo

21 de mai. de 2025

·

Hospedou-se por 2 noites

O quarto era muito bom. Muito confortável. A limpeza foi feita diariamente em todos os dias que estivemos lá. Quando chegamos, tinha uma mensagem no frigobar que dizia que tudo que estivesse dentro do mesmo era gratuito. Nos foi oferecido, cervejas, um refrigerante, um pote de amendois, 2 garrafas de água e um chocolate. Achei bem diferente o estilo do quarto. Gostei muito no geral, a única coisa chata era que no banheiro o box vazava água quando tomávamos banho e o banheiro ficava bem molhado. tínhamos que colocar toalhas para que a água não passasse, e acabávamos ficando sem as toalhas secas para a utilização. A outra coisa estranha é uma janela de vidro do banheiro para o quarto, algo esquisito. Tinha uma cortininha de pano para permitir a privacidade de quem estivesse no banheiro, mas achei muito desnecessário aquele vidro, particularmente esquisito, mas que não tirou nada do que nos foi oferecido. Recomendo muito esse hotel.
O quarto era muito bom. Muito confortável. A limpeza foi feita diariamente em todos os dias que estivemos lá. Quando chegamos, tinha uma mensagem no frigobar que dizia que tudo que estivesse dentro do mesmo era gratuito. Nos foi oferecido, cervejas, um refrigerante, um pote de amendois, 2 garrafas de água e um chocolate. Achei bem diferente o estilo do quarto. Gostei muito no geral, a única coisa chata era que no banheiro o box vazava água quando tomávamos banho e o banheiro ficava bem molhado. tínhamos que colocar toalhas para que a água não passasse, e acabávamos ficando sem as toalhas secas para a utilização. A outra coisa estranha é uma janela de vidro do banheiro para o quarto, algo esquisito. Tinha uma cortininha de pano para permitir a privacidade de quem estivesse no banheiro, mas achei muito desnecessário aquele vidro, particularmente esquisito, mas que não tirou nada do que nos foi oferecido. Recomendo muito esse hotel.

10

LUCAS

IAN-logo

27 de jan. de 2025

·

Hospedou-se por 3 noites

Hotel muito confortável, atendentes atenciosos e cordiais. Próximo do transporte público com acesso ao centro, mercados muito próximos também. Recomendo!!
Hotel muito confortável, atendentes atenciosos e cordiais. Próximo do transporte público com acesso ao centro, mercados muito próximos também. Recomendo!!

10

Rodrigo V C

IAN-logo

10 de nov. de 2024

·

Hospedou-se por 3 noites

Hotel ótimo! Muito bonito e confortável! Bem localizado, com mercado ao lado e transporte em frente! Equipe super gentil. E o melhor tem grátis refil diário de agua, cerveja, amendoim, refrigerante e chocolate!
Hotel ótimo! Muito bonito e confortável! Bem localizado, com mercado ao lado e transporte em frente! Equipe super gentil. E o melhor tem grátis refil diário de agua, cerveja, amendoim, refrigerante e chocolate!

Políticas da propriedade

Instruções de check-in

Tudo o que você precisa saber para um check-in tranquilo.

Mostrar mais

Check-in

Checkout

De 15:00 a 00:00

Antes de 12:00


Informações importantes

Políticas adicionais e informações sobre esta propriedade.

Mostrar mais

Extras opcionais

Serviços adicionais pagos que você pode solicitar.

Mostrar mais

Tem uma pergunta?

As respostas instantâneas de IA são baseadas em informações do hotel



Produto

  • Programa de afiliados
  • Preferências de cookies
  • Política de cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso

Redes sociais


© 2026 Vio