Inicialmente pegamos um quarto normal (sem ser com vista pro mar), mas o quarto é muito ruim, nem um pouco parecido com as fotos. Quarto completamente escuro e sem privacidade alguma, visto que a janela estava a menos de 3m das janelas do prédio ao lado. Sendo impossível ficar todos os dias programados. Sendo assim mudamos para o quarto com vista pro mar. O quarto do sexto andar é o único que possui realmente uma janela grande com vista pro mar, os demais quartos, evitem, pois a vista é da sacada e não do quarto. Quanto ao café da manhã, estava OK, bem básico, mas ok. Resumindo, o custo benefício não valeu muito não
Inicialmente pegamos um quarto normal (sem ser com vista pro mar), mas o quarto é muito ruim, nem um pouco parecido com as fotos. Quarto completamente escuro e sem privacidade alguma, visto que a janela estava a menos de 3m das janelas do prédio ao lado. Sendo impossível ficar todos os dias programados. Sendo assim mudamos para o quarto com vista pro mar. O quarto do sexto andar é o único que possui realmente uma janela grande com vista pro mar, os demais quartos, evitem, pois a vista é da sacada e não do quarto. Quanto ao café da manhã, estava OK, bem básico, mas ok. Resumindo, o custo benefício não valeu muito não