Gå tillbaka till sökningen

Hotel Imperador




Hotel Imperador - Image 1
Hotel Imperador - Rum
Hotel Imperador - Rum
Hotel Imperador - Utsikt från rummet
Hotel Imperador - Reception

Tillgängliga erbjudanden
























Om detta boende

Njut av utsikten från deras takterrassen och dra nytta av deras gratis wi-fi och en spelhall.
Visa mer
  • Gratis Wi-Fi

  • Rökfria rum

  • Familjerum

  • Strand - i närheten

  • Solarium

  • Plats för rökning

Visa alla

Läge

Av. Presidente Wilson, 184, José Menino, São Paulo (delstat), Brasilien

Beach Edge Gardens (0.1 miles)

Roberto Mário Santini Park (0.2 miles)

Santos kommunala orkidéträdgård (0.3 miles)

Itarare strand (0.3 miles)

José Menino-stranden (0.3 miles)

Pompeia strand (0.9 miles)


Gästrecensioner

Faciliteter

5.9

Renlighet

5.8

Rum

7.1

Service

7.7

Läge

7.6

Måltider

6.9

8

Marilene

IAN-logo

4 maj 2026

·

Stannade 5 nätter

O Hotel fica numa ótima localização entre Santos e São Vicente.
O Hotel fica numa ótima localização entre Santos e São Vicente.

6

Mario

IAN-logo

24 apr. 2026

·

Stannade 3 nätter

Inicialmente pegamos um quarto normal (sem ser com vista pro mar), mas o quarto é muito ruim, nem um pouco parecido com as fotos. Quarto completamente escuro e sem privacidade alguma, visto que a janela estava a menos de 3m das janelas do prédio ao lado. Sendo impossível ficar todos os dias programados. Sendo assim mudamos para o quarto com vista pro mar. O quarto do sexto andar é o único que possui realmente uma janela grande com vista pro mar, os demais quartos, evitem, pois a vista é da sacada e não do quarto. Quanto ao café da manhã, estava OK, bem básico, mas ok. Resumindo, o custo benefício não valeu muito não
Inicialmente pegamos um quarto normal (sem ser com vista pro mar), mas o quarto é muito ruim, nem um pouco parecido com as fotos. Quarto completamente escuro e sem privacidade alguma, visto que a janela estava a menos de 3m das janelas do prédio ao lado. Sendo impossível ficar todos os dias programados. Sendo assim mudamos para o quarto com vista pro mar. O quarto do sexto andar é o único que possui realmente uma janela grande com vista pro mar, os demais quartos, evitem, pois a vista é da sacada e não do quarto. Quanto ao café da manhã, estava OK, bem básico, mas ok. Resumindo, o custo benefício não valeu muito não

6

Viviane

IAN-logo

22 apr. 2026

·

Stannade 1 natt

Hotel razoável Estava em reforma Não gostei da higiene, pois os lençóis não estavam com odor agradável
Hotel razoável Estava em reforma Não gostei da higiene, pois os lençóis não estavam com odor agradável

10

ROSIVANIA

IAN-logo

22 apr. 2026

·

Stannade 2 nätter

Tudo limpo, porem no quarto q fiquei só tinha uma lâmpada em cima da cama. Nao tinha outros pontos de lâmpada, e o quarto ficava escuro principalmente no espelho. O hotel tbm é antigo.
Tudo limpo, porem no quarto q fiquei só tinha uma lâmpada em cima da cama. Nao tinha outros pontos de lâmpada, e o quarto ficava escuro principalmente no espelho. O hotel tbm é antigo.

6

Angélica Luisa

IAN-logo

22 apr. 2026

·

Stannade 3 nätter

Já frequento há alguns anos a localização é otima, mas fomos surpreendidas por desagradáveis acontecimentos, um absurdo limpeza ser feita um dia sim outro não, 1 cama de casal e 1 de solteiro e programe seu corpo se cair a temperatura a noite, pois, manta só na de casal... ahh mas pode pagar (cinquenta reais) pra limparem seu quarto!!!! O que deveria estar em LETRAS GARRAFAIS no site para que já se soubesse! Quarto sem telefone , ninguém avisou que estão em reformas ... desrespeito geral Os colaboradores nada tem de culpa , mas a GANANCIA desenfreada do PROPRIETÁRIO sim, será que a casa dele é limpa DIA SIM ...DIA NÃO... ?????
Já frequento há alguns anos a localização é otima, mas fomos surpreendidas por desagradáveis acontecimentos, um absurdo limpeza ser feita um dia sim outro não, 1 cama de casal e 1 de solteiro e programe seu corpo se cair a temperatura a noite, pois, manta só na de casal... ahh mas pode pagar (cinquenta reais) pra limparem seu quarto!!!! O que deveria estar em LETRAS GARRAFAIS no site para que já se soubesse! Quarto sem telefone , ninguém avisou que estão em reformas ... desrespeito geral Os colaboradores nada tem de culpa , mas a GANANCIA desenfreada do PROPRIETÁRIO sim, será que a casa dele é limpa DIA SIM ...DIA NÃO... ?????

Boendets policy

Instruktioner för incheckning

Allt du behöver veta för en smidig incheckning.

Visa mer

Incheckning

Checka ut

Incheckning från 14:00

Innan 12:00


Bra att veta

Ytterligare regler och information om denna fastighet.

Visa mer

Tillval

Ytterligare betalda tjänster du kan efterfråga.

Visa mer

Undrar du något?

Omedelbara AI-svar är baserade på hotellinformation


Produkt

  • Affiliate-program
  • Cookie-preferenser
  • Cookiepolicy
  • Integritetspolicy
  • Användarvillkor

Sociala medier


© 2026 Vio