Confesso que a experiência foi decepcionante. Não é compreensível que, em pleno feriado e com o hotel em alta ocupação, a academia tenha sido interditada em um dia e a piscina no dia seguinte, sem alternativas ou comunicação adequada aos hóspedes. Além disso, o atendimento deixou a desejar. Os funcionários demonstraram pouca cordialidade e, no caso das encomendas (presentes) que recebemos, só fomos informados no dia seguinte — e ainda assim apenas após questionarmos na recepção. Outro ponto importante é o forte mau cheiro no 9º andar, que persistiu durante toda a nossa estadia, causando grande desconforto. Infelizmente, a experiência ficou muito aquém do que esperávamos.
Confesso que a experiência foi decepcionante. Não é compreensível que, em pleno feriado e com o hotel em alta ocupação, a academia tenha sido interditada em um dia e a piscina no dia seguinte, sem alternativas ou comunicação adequada aos hóspedes. Além disso, o atendimento deixou a desejar. Os funcionários demonstraram pouca cordialidade e, no caso das encomendas (presentes) que recebemos, só fomos informados no dia seguinte — e ainda assim apenas após questionarmos na recepção. Outro ponto importante é o forte mau cheiro no 9º andar, que persistiu durante toda a nossa estadia, causando grande desconforto. Infelizmente, a experiência ficou muito aquém do que esperávamos.