O hotel é muito aconchegante , os proprietários fazem parecer que você está em casa , entre amigos , muito bom o atendimento. Jantar preparado na hora , no fogo de chão , com muita qualidade , o quarto é uma tenda que mais parece uma casa , muito confortável e agradável em meio a floresta , com animais passando a todo tempo na varanda. Sempre com toda segurança. Os safáris são inclusos , Safari da tarde foi excelente vimos 13 leões em nossa frente em poucos minutos ….. o Safari pela manhã já não tivemos sucesso, tendo pouca vista de animais. O ponto alto é a qualidade no atendimento de toda a equipe , voltaria novamente com certeza , e indico a todos.
O hotel é muito aconchegante , os proprietários fazem parecer que você está em casa , entre amigos , muito bom o atendimento. Jantar preparado na hora , no fogo de chão , com muita qualidade , o quarto é uma tenda que mais parece uma casa , muito confortável e agradável em meio a floresta , com animais passando a todo tempo na varanda. Sempre com toda segurança. Os safáris são inclusos , Safari da tarde foi excelente vimos 13 leões em nossa frente em poucos minutos ….. o Safari pela manhã já não tivemos sucesso, tendo pouca vista de animais. O ponto alto é a qualidade no atendimento de toda a equipe , voltaria novamente com certeza , e indico a todos.