Voltar à pesquisa

San Michel Palace Hotel




San Michel Palace Hotel - Image 1
San Michel Palace Hotel - Quarto
San Michel Palace Hotel - Quarto
San Michel Palace Hotel - Piscina
San Michel Palace Hotel - Restaurante

Ofertas disponíveis
























Sobre este alojamento

Relaxe no spa de serviço completo e desfrute de massagens. Se procura entretenimento e atividades recreativas, encontrará uma piscina exterior, uma banheira de hidromassagem e Sauna. As facilidades adicionais incluem Wi-fi grátis, um televi...
Mostrar mais
  • Estacionamento

  • Restaurante

  • Piscina

  • Quartos de não fumadores

  • Centro de negócios

  • Serviço de quartos

Mostrar tudo

Localização

Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, 475, Centro, Taubaté, Estado de São Paulo, Brasil

Vale do Paraíba (0.1 milhas)

Universidade de Taubaté (0.6 milhas)

Santuário Santa Terezinha (0.6 milhas)

Alto do Cristo Redentor (1.1 milhas)

Museu Monteiro Lobato (1.5 milhas)

Sítio do Pica-Pau Amarelo (1.5 milhas)


Avaliações dos hóspedes

Instalações

7.5

Limpeza

8.2

Quartos

7.7

Serviço

8.4

Localização

8

Restaurante

8

10

JULIMAR ALBERTO DOS

IAN-logo

28 de out. de 2025

·

A estadia foi de 1 noite

Tudo muito bom, recomendo.
Tudo muito bom, recomendo.

8

Ricardo

IAN-logo

28 de set. de 2025

·

A estadia foi de 1 noite

Bom hotel, café da manhã honesto q peca pelo apresuntado no lugar do presunto e por não ter suco de laranja. Os outros itens são de boa qualidade. O restaurante do hotel é ok e os garçons muito atenciosos. A garagem é boa. Na recepção tive uma ótima experiência no check in e um atendimento constrangedor e estressante na saída. O hotel não registrou a diária que pagamos via 'hotel.com'. Um rapaz mal educado, mal informado e grosseiro queria que eu pagasse novamente uma diária, apesar de eu lhe mostrar os descontos no extrato do cartão de crédito. Foram 15 min de constrangimentos até que um gerente viesse com a solução.
Bom hotel, café da manhã honesto q peca pelo apresuntado no lugar do presunto e por não ter suco de laranja. Os outros itens são de boa qualidade. O restaurante do hotel é ok e os garçons muito atenciosos. A garagem é boa. Na recepção tive uma ótima experiência no check in e um atendimento constrangedor e estressante na saída. O hotel não registrou a diária que pagamos via 'hotel.com'. Um rapaz mal educado, mal informado e grosseiro queria que eu pagasse novamente uma diária, apesar de eu lhe mostrar os descontos no extrato do cartão de crédito. Foram 15 min de constrangimentos até que um gerente viesse com a solução.

6

André

IAN-logo

27 de ago. de 2025

·

A estadia foi de 1 noite

Uma moça muito educada me recepcionou, uma simpatia, mais me colocaram num quarto no 5 andar q aparecia q tinha uma escola de samba tocando exclusivamente pra mim, n deu pra dormir a noite, me senti o Rei Momo do Carnaval as duas vezes q levantei pra fazer algo pra fechar a janela. E o café q começa a ser servido as 6 da manhã já tinha q estar com tudo pra gente poder desfrutar, mais não, deu 7 da manhã, o molho de salchicha e os ovos mexidos nem apareceu, tive q ir embora. Boa área de lazer, pena que meu tempo foi curto.
Uma moça muito educada me recepcionou, uma simpatia, mais me colocaram num quarto no 5 andar q aparecia q tinha uma escola de samba tocando exclusivamente pra mim, n deu pra dormir a noite, me senti o Rei Momo do Carnaval as duas vezes q levantei pra fazer algo pra fechar a janela. E o café q começa a ser servido as 6 da manhã já tinha q estar com tudo pra gente poder desfrutar, mais não, deu 7 da manhã, o molho de salchicha e os ovos mexidos nem apareceu, tive q ir embora. Boa área de lazer, pena que meu tempo foi curto.

10

Claudio

EXP-logo

15 de mai. de 2025

·

A estadia foi de 1 noite

Hotel um pouco antigo, mas muito bem cuidado e limpo. Bom estacionamento e café da manhã. Gostei do quarto. Funcionários da recepção bastante simpáticos. Bom custo & benefício. Se houver outra oportunidade, ficarei lá novamente.
Hotel um pouco antigo, mas muito bem cuidado e limpo. Bom estacionamento e café da manhã. Gostei do quarto. Funcionários da recepção bastante simpáticos. Bom custo & benefício. Se houver outra oportunidade, ficarei lá novamente.

8

Gilberto

IAN-logo

24 de abr. de 2025

·

A estadia foi de 1 noite

Boa hospedagem
Boa hospedagem

Políticas da propriedade

Instruções de check-in

Tudo o que precisa de saber para um check-in tranquilo.

Mostrar mais

Check-in

Check-out

Check-in a partir das 14:00

Antes das 12:00


É bom saber

Políticas adicionais e informações sobre esta propriedade.

Mostrar mais

Extras opcionais

Serviços adicionais pagos que pode solicitar.

Mostrar mais

Alguma questão?

As respostas instantâneas da IA são baseadas nas informações do hotel



Produto

  • Programa de afiliados
  • Preferências de cookies
  • Política de cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso

Social


© 2026 Vio