Ganhei de "presente" do Hoteis.com essa diária, mas o gift foi quase que um pesadelo. Para começar a recepcionista, que era muito simpática, colocou eu e meu marido num quarto para pessoas com deficiência. O banheiro todo customizado para PCD, um horror pra gente e desrespeito com os próprios PCDs! Ela alegou que o hotel estava lotado, mas no dia seguinte no café tinha 6 pessoas. No dia anterior, chegamos cansados e pedimos um hamburguer no room service. Não tinha ketchup, nem mostarda para comer o sanduíche. Em relação ao café da manhã, foi ok. Não era ruim, mas nada de especial também. Destaque positivo para o pão de queijo. O lado bom deste hotel é a localização e o fato de que consegui deixar as malas após o checkout, enquanto fazíamos o passeio no Parque da Cebola.
Ganhei de "presente" do Hoteis.com essa diária, mas o gift foi quase que um pesadelo. Para começar a recepcionista, que era muito simpática, colocou eu e meu marido num quarto para pessoas com deficiência. O banheiro todo customizado para PCD, um horror pra gente e desrespeito com os próprios PCDs! Ela alegou que o hotel estava lotado, mas no dia seguinte no café tinha 6 pessoas. No dia anterior, chegamos cansados e pedimos um hamburguer no room service. Não tinha ketchup, nem mostarda para comer o sanduíche. Em relação ao café da manhã, foi ok. Não era ruim, mas nada de especial também. Destaque positivo para o pão de queijo. O lado bom deste hotel é a localização e o fato de que consegui deixar as malas após o checkout, enquanto fazíamos o passeio no Parque da Cebola.