Voltar para pesquisa

NORD Hotel & Restaurant




NORD Hotel & Restaurant - Image 1
NORD Hotel & Restaurant - Quarto
NORD Hotel & Restaurant - Quarto
NORD Hotel & Restaurant - Restaurante
NORD Hotel & Restaurant - Quarto

Ofertas disponíveis
























Sobre esta propriedade

Com excelente localização em Fjord, Eidsdal Hotel & Restaurant As está a 1 minutos de carro de Terminal de balsa de Eidsdal e a 13 minutos de Fiordes Noruegueses Ocidentais-Geirangerfjord e Naeroyfjord. Este hotel fica a 8,3 km d...

Mostrar mais
  • Estacionamento

  • Restaurante

  • Balcão de turismo

  • Instalações para jantares/eventos

  • Serviço de câmbio

  • Jardim

Ver tudo

Localização

Eidsdalsvegen 96, Eidsdal, Fjord, Noruega

Solfjord Activity Centre (0.1 milhas)

Terminal de balsa de Eidsdal (0.5 milhas)

Fiordes Noruegueses Ocidentais-Geirangerfjord e Naeroyfjord (2 milhas)

Centro de informações turísticas de Valldal (5.1 milhas)

Sylte hamn (5.1 milhas)

Igreja de Liabygda (7.2 milhas)


Avaliações dos hóspedes

Comodidades

5

Limpeza

7

Serviço

7

6

ERICKSON

IAN-logo

24 de out. de 2025

·

Hospedou-se por 2 noites

Hotel estava em reforma e não foi avisado, mas no geral ok, café da manhã bom e variado, funcionários receptivos
Hotel estava em reforma e não foi avisado, mas no geral ok, café da manhã bom e variado, funcionários receptivos

4

Lifan

EXP-logo

2 de out. de 2025

·

Hospedou-se por 1 noite

The room was very minimal in terms of amanity. The bath room is literally a "box (container)" in the room. It is very small. Your knee will hit the wall when you are sitting on hte toilet. You have to sit diagnally so you have enough space for yuor knee! There are two single beds, two chairs and a small table in the room, nothing else. BTW, ther is no TV in the room.
The room was very minimal in terms of amanity. The bath room is literally a "box (container)" in the room. It is very small. Your knee will hit the wall when you are sitting on hte toilet. You have to sit diagnally so you have enough space for yuor knee! There are two single beds, two chairs and a small table in the room, nothing else. BTW, ther is no TV in the room.

8

Noémie

IAN-logo

16 de set. de 2025

·

Hospedou-se por 1 noite

Courte alte dans ce motel, la chambre est spacieuse et nous avons bien dormi. L’hote a le merite de proposer un restaurant le soir, meme si c'est de la fast food cela nous a dépanné car il n’y avait rien d’autre autour pour nous restaurer le soir. Contrairement a l’annonce nous n’avions pas de petit dejeuner inclus. Le gros point negatif et qui pourrait aisement etre ameliorer c’est la cabine de salle de bain, les toilettes sont littéralement dans la dans la douche, donc le tout est inondé apres une douche, la cabine fuit d’ailleurs et aucune intimité du coup s’agissant d’une simple cabine en plastique. Les grilles d’aération etaient pleines de moisissures. Ce sont des points facilement ameliorables vu la surface de la chambre. Pour le reste le tarif etait vraiment abordable et nous avons pu manger et dormir, ce qui etait le plus important, nous ne nous attendions pas a beaucoup plus de confort.
Courte alte dans ce motel, la chambre est spacieuse et nous avons bien dormi. L’hote a le merite de proposer un restaurant le soir, meme si c'est de la fast food cela nous a dépanné car il n’y avait rien d’autre autour pour nous restaurer le soir. Contrairement a l’annonce nous n’avions pas de petit dejeuner inclus. Le gros point negatif et qui pourrait aisement etre ameliorer c’est la cabine de salle de bain, les toilettes sont littéralement dans la dans la douche, donc le tout est inondé apres une douche, la cabine fuit d’ailleurs et aucune intimité du coup s’agissant d’une simple cabine en plastique. Les grilles d’aération etaient pleines de moisissures. Ce sont des points facilement ameliorables vu la surface de la chambre. Pour le reste le tarif etait vraiment abordable et nous avons pu manger et dormir, ce qui etait le plus important, nous ne nous attendions pas a beaucoup plus de confort.

8

Matthias

EXP-logo

4 de ago. de 2025

·

Hospedou-se por 1 noite

The place is run by an enthusiastic young couple who plan to upgrade the house. Great area and good food in the nice garden.
The place is run by an enthusiastic young couple who plan to upgrade the house. Great area and good food in the nice garden.

6

Mattias

IAN-logo

1 de ago. de 2025

·

Hospedou-se por 1 noite

Ett hotell som ger dig en säker och god natts sömn med sköna sängar och rena och fina sängkläder, men inte mycket mer än det. Toalett och dusch i en slags stor ”kabin” med frostat glas i rummet.
Ett hotell som ger dig en säker och god natts sömn med sköna sängar och rena och fina sängkläder, men inte mycket mer än det. Toalett och dusch i en slags stor ”kabin” med frostat glas i rummet.

Políticas da propriedade

Instruções de check-in

Tudo o que você precisa saber para um check-in tranquilo.

Mostrar mais

Check-in

Checkout

De 13:00 a 23:00

Antes de 11:00


Depósito de segurança

Você será obrigado a pagar o depósito totalmente reembolsável para esta propriedade.

Mostrar mais

Informações importantes

Políticas adicionais e informações sobre esta propriedade.

Mostrar mais

Extras opcionais

Serviços adicionais pagos que você pode solicitar.

Mostrar mais

Tem uma pergunta?

As respostas instantâneas de IA são baseadas em informações do hotel



Produto

  • Programa de afiliados
  • Preferências de cookies
  • Política de cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso

Redes sociais


© 2026 Vio