Voltar à pesquisa

Hotel La Forêt & Beach Lounge




Hotel La Forêt & Beach Lounge - Receção
Hotel La Forêt & Beach Lounge - Quarto
Hotel La Forêt & Beach Lounge - Quarto
Hotel La Forêt & Beach Lounge - Vista do quarto
Hotel La Forêt & Beach Lounge - Receção

Ofertas disponíveis
























Sobre este alojamento

Tire partido das várias atividades recreativas, incluindo uma piscina exterior, ou aproveite para contemplar soberbas vistas a partir da açoteia e do jardim. Entre as facilidades adicionais contam-se Wi-fi grátis, um televisor no espaço com...
Mostrar mais
  • Estacionamento

  • Restaurante

  • Piscina

  • Centro de negócios

  • Serviço de quartos

  • Balcão de turismo

Mostrar tudo

Localização

Rua 11, Quadra G, Lote 8, João Fernandes, Búzios, Rio de Janeiro (estado), Brasil

Praça dos Ossos (0.3 milhas)

Lagoa dos Ossos (0.3 milhas)

Praia dos Ossos (0.3 milhas)

Igreja de Sant'Ana (0.4 milhas)

Praia de João Fernandes (0.5 milhas)

Praia da Armação (0.5 milhas)


Avaliações dos hóspedes

Instalações

8.5

Limpeza

8.6

Quartos

8.3

Serviço

8.7

Localização

8.6

Restaurante

8.3

10

Isabela Souza da

IAN-logo

5 de mai. de 2026

·

A estadia foi de 2 noites

Hotel muito bacana, com uma ótima estrutura de café da manhã e piscina. A acomodação em si é excelente e muito confortável. É ótimo ter transporte direto para a praia em vários horários diferentes. No verão, é um desafio conseguir com tranquilidade uma estrutura de guarda sol e cadeiras na praia, mas a equipe do beach club foi atenciosa com a gente. Também achamos a localização ótima. Fomos e voltamos andando todos os dias da rua das pedras, numa caminhada de mais ou menos 15min.
Hotel muito bacana, com uma ótima estrutura de café da manhã e piscina. A acomodação em si é excelente e muito confortável. É ótimo ter transporte direto para a praia em vários horários diferentes. No verão, é um desafio conseguir com tranquilidade uma estrutura de guarda sol e cadeiras na praia, mas a equipe do beach club foi atenciosa com a gente. Também achamos a localização ótima. Fomos e voltamos andando todos os dias da rua das pedras, numa caminhada de mais ou menos 15min.

2

Gabrielle

IAN-logo

21 de jan. de 2026

·

A estadia foi de 2 noites

Venho por meio desta mensagem deixar uma reclamação formal pois faço questão que ocorrido comigo e meu filho hoje neste estabelecimento chegue aos proprietários para que *JAMAIS* isso ocorra com outra família. A situação que vivemos mostra um total despreparo para receber famílias e principalmente crianças assim como deixa nítida a falta de preparo e comunicação entre os funcionários. Assim como falta de compaixão e empatia com o próximo. Em 18/01 as 12:00 em nosso check out (eu, meu marido e um bebê de 1 ano e 7 meses) perguntamos se o restaurante da piscina estava aberto, fomos então informados pela recepção que abriria as 13:00. *detalhe importante: em todos comunicados do hotel informam que o restaurante de segunda a segunda a partir de 12:00* De qualquer forma, como precisamos dar almoço para nosso filho para seguirmos viagem aguardamos pacientemente. As 13:00 horas nada feito, retornei à recepção e questionei e o atendente informou que mais uns minutos e iniciaria o serviço, *neste momento fui clara em perguntar:servem almoço? Servem pratos de comida? Pois preciso alimentar um bebê.* *Recebi a resposta que sim* Para nossa supresa as 13:10 o funcionário inicia o atendimento do restaurante afirmando que apenas petiscos estavam disponíveis e não pratos. Que para comida precisaríamos aguardar até 14:30. Neste momento, meu bebê que já aguardava sentado começou a chorar pedindo “papá”. Não houve 1 segundo de sensibilidade. Levantamos e fomos embora, com um bebê ch
Venho por meio desta mensagem deixar uma reclamação formal pois faço questão que ocorrido comigo e meu filho hoje neste estabelecimento chegue aos proprietários para que *JAMAIS* isso ocorra com outra família. A situação que vivemos mostra um total despreparo para receber famílias e principalmente crianças assim como deixa nítida a falta de preparo e comunicação entre os funcionários. Assim como falta de compaixão e empatia com o próximo. Em 18/01 as 12:00 em nosso check out (eu, meu marido e um bebê de 1 ano e 7 meses) perguntamos se o restaurante da piscina estava aberto, fomos então informados pela recepção que abriria as 13:00. *detalhe importante: em todos comunicados do hotel informam que o restaurante de segunda a segunda a partir de 12:00* De qualquer forma, como precisamos dar almoço para nosso filho para seguirmos viagem aguardamos pacientemente. As 13:00 horas nada feito, retornei à recepção e questionei e o atendente informou que mais uns minutos e iniciaria o serviço, *neste momento fui clara em perguntar:servem almoço? Servem pratos de comida? Pois preciso alimentar um bebê.* *Recebi a resposta que sim* Para nossa supresa as 13:10 o funcionário inicia o atendimento do restaurante afirmando que apenas petiscos estavam disponíveis e não pratos. Que para comida precisaríamos aguardar até 14:30. Neste momento, meu bebê que já aguardava sentado começou a chorar pedindo “papá”. Não houve 1 segundo de sensibilidade. Levantamos e fomos embora, com um bebê ch

10

Isabela

IAN-logo

4 de dez. de 2025

·

A estadia foi de 3 noites

Piscinas e café da manhã mto completo!
Piscinas e café da manhã mto completo!

10

camila

IAN-logo

23 de nov. de 2025

·

A estadia foi de 4 noites

Tamanho dos qaurtos muito bom, banheiro com tamanho bom e uma ducha forte. A equipe educada e pronta pra te ajudar. Café da manha farto com opçoes diferentes a cada dia. Fora a comodidade do beach club que fez a diferença na viagem. Fomos em um casal com 2 crianças (15 e 11 anos) e recomendo! Voltaremos com certeza.
Tamanho dos qaurtos muito bom, banheiro com tamanho bom e uma ducha forte. A equipe educada e pronta pra te ajudar. Café da manha farto com opçoes diferentes a cada dia. Fora a comodidade do beach club que fez a diferença na viagem. Fomos em um casal com 2 crianças (15 e 11 anos) e recomendo! Voltaremos com certeza.

10

DILRI

IAN-logo

6 de nov. de 2025

·

A estadia foi de 2 noites

Como sempre hospedagem muito boa! A boa vontade e a gentileza da equipe foram diferenciais, especialmente ao atendente Aramis, extremamente prestativo e solicito. Parabéns
Como sempre hospedagem muito boa! A boa vontade e a gentileza da equipe foram diferenciais, especialmente ao atendente Aramis, extremamente prestativo e solicito. Parabéns

Políticas da propriedade

Instruções de check-in

Tudo o que precisa de saber para um check-in tranquilo.

Mostrar mais

Check-in

Check-out

Check-in a partir das 14:00

Antes das 12:00


É bom saber

Políticas adicionais e informações sobre esta propriedade.

Mostrar mais

Alguma questão?

As respostas instantâneas da IA são baseadas nas informações do hotel



Produto

  • Programa de afiliados
  • Preferências de cookies
  • Política de cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso

Social


© 2026 Vio