Voltar à pesquisa

Ole Bull, Best Western Signature Collection




Ole Bull, Best Western Signature Collection - Image 1
Ole Bull, Best Western Signature Collection - Quarto
Ole Bull, Best Western Signature Collection - Quarto
Ole Bull, Best Western Signature Collection - Vista do quarto
Ole Bull, Best Western Signature Collection - Receção

Ofertas disponíveis
























Sobre este alojamento

Algumas das comodidades e serviços em destaque incluem Wi-fi grátis e apoio para excursões/compra de bilhetes.
Mostrar mais
  • Estacionamento

  • Wi-Fi gratuito

  • Quartos de não fumadores

  • Sala familiar

  • Depósito de bagagem

  • Lavagem de roupa própria

Localização

Øvre Ole Bulls plass 3, Sentrum, Bergen, Noruega

Praça Torgalmenningen (0.1 milhas)

Den Nationale Scene (0.1 milhas)

Museu de Arte Decorativa da Noruega Ocidental (0.2 milhas)

Centro Comercial Xhibition (0.2 milhas)

Centro Comercial Galleriet (0.2 milhas)

Universidade de Bergen (0.2 milhas)


Avaliações dos hóspedes

Instalações

7.3

Limpeza

7.9

Quartos

7.3

Serviço

8.2

Localização

7.6

Restaurante

7

10

RUTH

IAN-logo

26 de abr. de 2026

·

A estadia foi de 3 noites

Localização excelente, bem proximo as Bryggens, com restaurantes proximos. Equipe de funcionários excelentes. Fomos em familia, com crianças e o fato de ter uma cozinha, ajudou bastante.
Localização excelente, bem proximo as Bryggens, com restaurantes proximos. Equipe de funcionários excelentes. Fomos em familia, com crianças e o fato de ter uma cozinha, ajudou bastante.

8

Maria da Gloria

IAN-logo

1 de mar. de 2026

·

A estadia foi de 3 noites

Quarto bom, localização excelente, mas na hora do checkin não tinha ninguém na recepção, tivemos que telefonar para aparecer alguém e várias vezes que fomos na recepção por alguma necessidade também não tinha ninguém, tínhamos de telefonar do nosso telefone, ainda bem que podíamos usar o nosso telefone do Brasil
Quarto bom, localização excelente, mas na hora do checkin não tinha ninguém na recepção, tivemos que telefonar para aparecer alguém e várias vezes que fomos na recepção por alguma necessidade também não tinha ninguém, tínhamos de telefonar do nosso telefone, ainda bem que podíamos usar o nosso telefone do Brasil

8

Claudia

IAN-logo

9 de set. de 2025

·

A estadia foi de 6 noites

O hotel é de ótima qualidade. Único ponto que eu reclamaria é de que há um degrau para acessar o banheiro e minha avó de 90 anos teve um pouco de dificuldades em acessá-lo. Além disso o hotel fica bem no meio da zona mais agitada da cidade. Aos finais de semana há muito barulho - mesmo com as janelas fechadas o som atrapalha o sono.
O hotel é de ótima qualidade. Único ponto que eu reclamaria é de que há um degrau para acessar o banheiro e minha avó de 90 anos teve um pouco de dificuldades em acessá-lo. Além disso o hotel fica bem no meio da zona mais agitada da cidade. Aos finais de semana há muito barulho - mesmo com as janelas fechadas o som atrapalha o sono.

8

Pedro

IAN-logo

26 de dez. de 2024

·

A estadia foi de 8 noites

Fiquei hospedado 6 dias no hotel. Super bem localizado e os funcionários atenciosos. Pena que o horário da recepção é bem curto (10:00-18:00). parte ruim foi a limpeza e os utensilios da cozinha... Eles limparam o quarto uma única vez, e quando limparam, retiraram alguns utensilios do quarto. Estavamos em 4 pessoas, porém só haviam 2 garfos, rsrs O fogão eletrico dava problema todo o tempo que íamos cozinhar, e tínhamos que religar a central de energia para conseguir terminar de fazer a refeição. Chuveiro muito bom e quarto bem silencioso.
Fiquei hospedado 6 dias no hotel. Super bem localizado e os funcionários atenciosos. Pena que o horário da recepção é bem curto (10:00-18:00). parte ruim foi a limpeza e os utensilios da cozinha... Eles limparam o quarto uma única vez, e quando limparam, retiraram alguns utensilios do quarto. Estavamos em 4 pessoas, porém só haviam 2 garfos, rsrs O fogão eletrico dava problema todo o tempo que íamos cozinhar, e tínhamos que religar a central de energia para conseguir terminar de fazer a refeição. Chuveiro muito bom e quarto bem silencioso.

8

KATIA M A

EXP-logo

9 de ago. de 2024

·

A estadia foi de 3 noites

So vale pela localizacao. Corredores dos aptos mal cheirosos, cozinha com utensilios e complementos ruins, ....
So vale pela localizacao. Corredores dos aptos mal cheirosos, cozinha com utensilios e complementos ruins, ....

Políticas da propriedade

Instruções de check-in

Tudo o que precisa de saber para um check-in tranquilo.

Mostrar mais

Check-in

Check-out

De 15:00 a 23:00

Antes das 11:00


É bom saber

Políticas adicionais e informações sobre esta propriedade.

Mostrar mais

Extras opcionais

Serviços adicionais pagos que pode solicitar.

Mostrar mais

Alguma questão?

As respostas instantâneas da IA são baseadas nas informações do hotel



Produto

  • Programa de afiliados
  • Preferências de cookies
  • Política de cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso

Social


© 2026 Vio