Voltar à pesquisa

Estação do Sol Praia Hotel




Estação do Sol Praia Hotel - Image 1
Estação do Sol Praia Hotel - Quarto
Estação do Sol Praia Hotel - Quarto
Estação do Sol Praia Hotel - Receção
Estação do Sol Praia Hotel - Piscina

Ofertas disponíveis
























Sobre este alojamento

Não perca as várias atividades recreativas e de entretimento ao seu dispor, incluindo uma piscina exterior. O espaço oferece ainda Wi-fi grátis e serviços de concierge. O espaço inclui também uma sala de jogos e um salão de banquetes.
Mostrar mais
  • Estacionamento

  • Funcionários multilingues

  • Cofre

  • Mergulho

  • Windsurf

  • Bilhar

Mostrar tudo

Localização

Condomínio Merepe III – Rua da Praia sn, Porto de Galinhas, Centro de Ipojuca, Ipojuca, Estado de Pernambuco, Brasil

Praia de Maracaípe (0.2 milhas)

Projeto Hippocampus (0.3 milhas)

Praia de Porto de Galinhas (0.3 milhas)

Praia do Merepe (0.4 milhas)

Porto Cult (0.4 milhas)

Piscinas Naturais de Porto de Galinhas (0.8 milhas)


Avaliações dos hóspedes

Instalações

7.2

Limpeza

7.7

Quartos

8

Serviço

7.5

Localização

8

Restaurante

8

6

Renato

IAN-logo

28 de abr. de 2026

·

A estadia foi de 5 noites

Quarto limpo. Equipe de funcionários bem atenciosos.
Quarto limpo. Equipe de funcionários bem atenciosos.

2

Nivaldo

IAN-logo

25 de abr. de 2026

·

A estadia foi de 1 noite

Quarto cheiro ruim banheiro pessimo mau cabia um no box
Quarto cheiro ruim banheiro pessimo mau cabia um no box

8

Luciana

IAN-logo

25 de abr. de 2026

·

A estadia foi de 1 noite

O hotel fica em uma ótima localização,os funcionários bem atenciosos e sempre pronto para nus ajudar,gostei
O hotel fica em uma ótima localização,os funcionários bem atenciosos e sempre pronto para nus ajudar,gostei

6

jezer

IAN-logo

20 de mar. de 2026

·

A estadia foi de 2 noites

Café da manhã razoável, quarto e banheiro pequenos p grande estrutura q o hotel possui. Recepção sem ar refrigerado, fazendo q o hóspede espere no calor até às 15h p fazer o check out. Lamentável p propaganda exibida.
Café da manhã razoável, quarto e banheiro pequenos p grande estrutura q o hotel possui. Recepção sem ar refrigerado, fazendo q o hóspede espere no calor até às 15h p fazer o check out. Lamentável p propaganda exibida.

2

APARECIDA ROSA SANTANA

IAN-logo

9 de mar. de 2026

·

A estadia foi de 4 noites

Foi sem dúvidas a pior experiência! Salva apenas a localização, não sou exigente já fiquei em hotéis simples inúmeras vezes, mas esse foi surpreendente negativamente. Tenho uma filha de 2 anos e fechei o quarto para 3 pessoas, não tinha toalha e nem travesseiro para 3, fui pedir na recepção e me informaram que só no dia seguinte poderiam me dar a toalha depois de ser insistente. Quarto pequeno e sujo de areia cama a mesma sensação de areia (sim gente estou na praia e espero ter uma quantidade de areia) precisei chacoalhar o lençol logo na entrada do quarto, ahhh estão em obra então 06h da manhã já iniciam o barulho e gritaria a janela é encostada na obra, sem cortinha blackout. Café da manhã é sem variedade nenhuma fiquei 4 dias e os pães não foram trocados, extremamente duros, bolos era sobra do dia seguinte salsicha só Deus sabe desde quando estava lá, pois era só sobra do dia anterior e em dias não teve nada de novo. Baratas no refeitório, sem estacionamento. Péssimo.
Foi sem dúvidas a pior experiência! Salva apenas a localização, não sou exigente já fiquei em hotéis simples inúmeras vezes, mas esse foi surpreendente negativamente. Tenho uma filha de 2 anos e fechei o quarto para 3 pessoas, não tinha toalha e nem travesseiro para 3, fui pedir na recepção e me informaram que só no dia seguinte poderiam me dar a toalha depois de ser insistente. Quarto pequeno e sujo de areia cama a mesma sensação de areia (sim gente estou na praia e espero ter uma quantidade de areia) precisei chacoalhar o lençol logo na entrada do quarto, ahhh estão em obra então 06h da manhã já iniciam o barulho e gritaria a janela é encostada na obra, sem cortinha blackout. Café da manhã é sem variedade nenhuma fiquei 4 dias e os pães não foram trocados, extremamente duros, bolos era sobra do dia seguinte salsicha só Deus sabe desde quando estava lá, pois era só sobra do dia anterior e em dias não teve nada de novo. Baratas no refeitório, sem estacionamento. Péssimo.

Políticas da propriedade

Instruções de check-in

Tudo o que precisa de saber para um check-in tranquilo.

Mostrar mais

Check-in

Check-out

De 15:00 a 00:00

Antes das 12:00


É bom saber

Políticas adicionais e informações sobre esta propriedade.

Mostrar mais

Extras opcionais

Serviços adicionais pagos que pode solicitar.

Mostrar mais

Alguma questão?

As respostas instantâneas da IA são baseadas nas informações do hotel



Produto

  • Programa de afiliados
  • Preferências de cookies
  • Política de cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso

Social


© 2026 Vio