A única coisa realmente boa do hotel é a localização, o hotel foi “maquiado” com uma entrada bonita, café da manhã é terceirizado, então não tem um ovo frito ou tapioca e omeletes feitos na hora. Os vasos do banheiro são manchados e com aspecto de sujos. Limpeza ruim. E se vc recebe uma visita, por mais de 20 min no quarto, paga uma diária. No meu caso se meu filho que mora na cidade fosse assistir um filme pela tarde comigo, eu teria que pagar uma diária. Achei isso um absurdo! As tvs não tem internet, não funcionam streams. Janelas tem limo e o teto tem manchas tipo mofo. Enfim, em termos de aconchego o hotel é muito ruim. Pelo preço da diária consegue algo melhor e satisfatório.
A única coisa realmente boa do hotel é a localização, o hotel foi “maquiado” com uma entrada bonita, café da manhã é terceirizado, então não tem um ovo frito ou tapioca e omeletes feitos na hora. Os vasos do banheiro são manchados e com aspecto de sujos. Limpeza ruim. E se vc recebe uma visita, por mais de 20 min no quarto, paga uma diária. No meu caso se meu filho que mora na cidade fosse assistir um filme pela tarde comigo, eu teria que pagar uma diária. Achei isso um absurdo! As tvs não tem internet, não funcionam streams. Janelas tem limo e o teto tem manchas tipo mofo. Enfim, em termos de aconchego o hotel é muito ruim. Pelo preço da diária consegue algo melhor e satisfatório.